Escolha

Além da Ilusão: Após ver Matias tentar matar Eugênio, Violeta toma decisão maluca

Empresária vai se afastar do seu grande amor


Malu Galli em cena na novela Além da Ilusão
Violeta vai abrir mão de Eugênio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) vem tentando se equilibrar num casamento falido desde que Matias (Antônio Calloni) ficou completamente doido e vem tomando decisões com base em surtos. E o ex-juiz vai além e tentará matar Eugênio (Marcello Novaes) ao vê-lo às boas com a amante, ficando fora de si e partindo para cima, com tentativa de assassinato.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Violeta finalmente cedeu aos sentimentos e decidiu ter um caso com o sócio, principalmente depois de sofrer uma tentativa de estupro do próprio marido. Mas Úrsula (Barbara Paz) já se mostrou pérfida a ponto de levá-lo até a casa de Eugênio e uma tragédia ficou prestes a acontecer.

Ao mesmo tempo em que correrá para socorrer Eugênio, Violeta ficará desesperada com a atitude do marido, que irá embora completamente fora de si. A empresária cuidará do amante, para evitar que algo de pior aconteça, ao mesmo tempo em que Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) encontrarão Matias e o levarão direto para uma clínica psiquiátrica.

Em Além da Ilusão, Violeta toma decisão maluca

imagem-texto

Sem saber o que fazer, Violeta poderia ter a chance de se livrar de Matias finalmente e sair por cima da carne seca com a acusação de tentativa de homicídio, porém ela tomará uma decisão fora de si e sem nenhuma lógica. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) terá uma conversa séria com Eugênio e explicará que os dois não poderão ficar juntos e opta por manter o casamento.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado