Paixão

Além da Ilusão: Davi fica roxo de ciúmes e ganha presentão de Isadora

O casal de mocinhos terá a primeira noite de amor


Larissa Manoela e Rafael Vitti em Além da Ilusão
Isadora vai se entregar para Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai mostrar que não é um homem de sangue frio e que também pode perder o controle ao ser contrariado, mas com diferenças em relação a Joaquim (Danilo Mesquita). E ao confessar que está roxo de ciúmes de Isadora (Larissa Manoela), a mocinha mostrará que ele não precisa se preocupar com o ex dela e lhe dará um presentaço: uma noite de amor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, a relação entre Davi e Isadora já vem se desgastando depois que Joaquim voltou a se aproximar da ex e conseguiu virar amiguinho com atitudes que parecem boas. Acontece que, ao mesmo tempo, o vilão se mostrará como é de verdade e avisará o inimigo que andou investigando o seu passado em São Paulo.

Mas o trabalho de Joaquim o aproximou novamente de Isadora e o rapaz não perderá a chance de tentar reconquistar a ex, embora ela já esteja em outra. Tanto que ele irá aproveitar um momento de alegria profissional para dar um beijo na filha de Violeta (Malu Galli) e quem estará nas proximidades e verá o ato de afeto é justamente Davi, que ficará furioso.

Em Além da Ilusão, Isadora fica com Davi

imagem-texto

E ele não ficará quieto, embora não pretenda armar um escândalo, conversando no privado com a namorada e deixando claro o que viu e que não ficou satisfeito com o comportamento. Isadora, ao contrário, mostrará que está cada vez mais conectada e apaixonada por ele, tanto que se doará completamente, decidindo passar a noite com o namorado.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado