Crise

O Clone: Mel é chutada por Xande e entra em desespero: "Não entendo"

Filha de Lucas será rejeitada


Débora Falabella em O Clone
Mel ganhará um não de Xande - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) viveu uma linda história de amor com Xande (Marcello Novaes), mas o sonho virou pesadelo por culpa dela própria, que passou a se afundar cada vez mais nas drogas. Disposta a mudar, a jovem entra em desespero ao perceber que o namorado não a visita na clínica e sequer dá um telefone, como se a tivesse chutado.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a filha de Lucas (Murilo Benício) implorou para ser internada pelo pai ao descobrir que estava grávida e deixar claro que não queria morrer. Depois, ela ainda conseguiu fazer as pazes com Xande, que desejou sorte na clínica e garantiu que estaria o tempo todo ao lado dela para esse momento tão difícil.

Mas quando Maysa (Daniela Escobar) chega com Leônidas (Reginaldo Faria) para uma visita na internação, Mel está desanimada. "Oi filha. Por que cê não tá lá fora junto com as outras pessoas?", questiona a mulher, sendo insistida pelo sogro. "Tá um dia tão lindo lá fora, Mel" e Maysa continua. "Ficar enfurnada aqui nesse quarto, amor", é ai que o empresário tem uma ideia. "Vamos dar umas voltas. Mostrar a clínica pro seu avô", mas a resposta da jovem é taxativa.

"Eu não quero. Quero ficar aqui mesmo. Eu não estou muito bem"

Mel perde Xande em O Clone

imagem-texto

Assim que Leônidas sai do quarto, Maysa quer saber o que a filha tem. "Cê tá bem, Mel?", mas a moça tem uma questão muito mais importante. "Por que o Xande não veio?" É aí que a mãe tem a chance de ser cruel para tentar afastá-la do homem que ama. "Não sei, filha. Deve estar lá cuidando das coisas dele", mesmo assim ela quer saber. "Ele não pergunta por mim?" e novamente ela é cruel. "Eu não atendi. Só se a Dalva atendeu, vou perguntar pra ela. Mas pensa em você agora, Mel. Só em você. Cê tem que se preocupar em sair desse lugar, se recuperar bem, pensar no seu filho".

"Eu só não entendo, o Xande tava tão doido pela criança. Eu não sei como ele não me ligou"

Mel

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado