Briga

O Clone: Lucas ouve revelação de Léo e fica furioso: "Não tente se apossar"

Original e cópia vão bater boca


Murilo Benício como Lucas na novela O Clone
Lucas ficará revoltado com Léo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre tentou ser feliz ao lado da mulher que ama, mas jamais conseguiu, tendo que abrir mão de Jade (Giovanna Antonelli) em favor da família. Acontece que ele sente um baque muito grande ao perceber que quem está muito próximo de conseguir viver essa história é justamente sua cópia, Léo, o que provoca momentos de tensão entre os dois.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Lucas viveu um verdadeiro inferno astral ao ver a filha Mel (Débora Falabella) se afundar nas drogas a tal ponto de implorar por ajuda para não morrer. Enquanto isso, Léo estava do outro lado do mundo, no Marrocos, ficando frente a frente com Jades e se derramando em beijos com a mulher misteriosa que povoava seus sonhos.

É neste ponto que Lucas e Léo se reencontram e a conversa já começa tensa. "Soube que você foi pro Marrocos, que você viu a Jade, sua mãe me contou", comenta, levando um susto com a resposta. "Ela falou que te conhece", mas isso incomoda Lucas. "E ela só disse isso? Que conhece?" e o clone parece pronto para provocar. "É. Eu gosto dela, sabia? Só que ela tem medo de ficar comigo. Tem medo de largar a vida dela, a família dela pra ficar comigo", mas a resposta é firme. "Antes quem tinha medo era eu".

Lucas briga com Léo em O Clone

imagem-texto

Léo então comenta. "Eu achei o colar dela. Ainda vou encontrar ela de novo pra devolver essa pedra. Cê sabe que ela me olha diferente de todo mundo? Ela não tem medo de mim. Ela tem medo de ficar comigo, mas não tem medo de mim", mas a preocupação do outro tem nome. "Ela falou que gosta de você? Falou que é apaixonada por você?" e a justificativa leva bomba. "Bom, quando eu beijei ela...", e ele é interrompido por Lucas. "Cê beijou ela?" e é assim que ele ouve mais uma provocação. "É, eu encontrei ela lá nas ruínas de Fez. Cê sabia que ela fugiu do tio dela pra se encontrar comigo?"

"Não tente se apossar da minha vida. Tá certo que você é minha cópia, mas eu não vou deixar você viver o que é meu"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado