Confusão

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda fica furiosa com Osvaldo ao ver ex com risco de morte

Mãe de Neném ficará revoltada com o namorado


Marcos Caruso e Elizabeth Savalla em cena na novela Quanto Mais Vida, Melhor
Nedda discutirá com Osvaldo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda (Elizabeth Savalla) sempre foi dividida entre a família e viver um novo amor, mesmo tendo encarado um romance novo com Osvaldo (Marcos Caruso). Tanto que depois de Tetê (Zezeh Barbosa) cumpriu o plano de atropelar Edson (Stepan Nercessian) e a culpa vai cair sobre o novo namorado da mãe de Neném (Vladimir Brichta).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a situação estará bem fora de controle para todos, principalmente para o próprio jogador de futebol, que terá de enfrentar um problema sério, virando uma espécie de escravo de Carmem (Julia Lemmertz). Isso porque a vilã acabará descobrindo o segredo dele, que está de corpo trocado com Paula (Giovanna Antonelli).

É assim que a situação estará complicada, mas com Nedda cada vez mais apaixonada por Osvaldo, que nem imagina ter um plano terrível de Edson para recuperar seu lugar na família. E ele acabará convencendo Tetê a ajudá-lo de uma forma que consiga deixar a ex-esposa cada vez mais emocionada ao vê-lo com risco de morrer e até, quem sabe, levá-lo de volta para casa.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda culpa Osvaldo

imagem-texto

E o plano será tão bem executado, que Tetê conseguirá atropelar Edson e fazer com que todos acreditem que isso aconteceu de verdade, mas o problema é que ninguém notará que a aprendiz de vilã está dentro do carro. E por causa disso, Nedda não terá dúvida que o atropelamento foi por culpa do novo namorado e deixará claro que não o perdoará por causa disso.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado