Louco

Além da Ilusão: Matias tem ataque de fúria e vida de Heloísa corre risco

O ex-juiz vai brigar com a cunhada


Antônio Calloni e Paloma Duarte em cena na novela Além da Ilusão
Matias e Heloísa vão brigar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Matias (Antônio Calloni) sempre vem dando trabalho desde que enlouqueceu, mas quem mais sofre nas mãos do juiz é Heloísa (Paloma Duarte), vítima dele há muito tempo. Tanto que, dessa vez, o homem tem um ataque de fúria, daquelas de fazer medo e a cunhada correrá até risco de morrer, só que será salva por, ninguém menos, que Leônidas (Eriberto Leão).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na novela Além da Ilusão, Matias já vem dando trabalho, inclusive para a própria esposa, Violeta (Malu Galli), chegando ao cúmulo de proibir a esposa de trabalhar. Mas a situação ficará pior quando o maluco decidir pintar um quadro e colocar o segredo de Davi (Rafael Vitti) em risco grave.

Mas depois de ter tido uma briga terrível com a cunhada e revelado ser o pai do filho dela, o clima entre os dois vai piorar muito, com Matias sempre que pode tendo uma crise nervosa. Tanto que Matias terá um ataque de fúria violenta e começará a brigar feio com Heloísa, deixando a mulher, que sempre o enfrentou, correndo até risco de vida.

Em Além da Ilusão, Matias salva Heloísa

imagem-texto

E a situação irá sair do controle durante o surto do ex-juiz e o homem começará a ficar realmente violento, prometendo acabar com a raça de Heloísa, que não terá muito o que fazer por conta da força física dele. Só que será neste momento que Leônidas aparecerá como o grande salvador do dia e conseguirá tirar a mulher das mãos do homem completamente fora de si.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado