Confusão

O Clone: Escobar solta bomba sobre Alicinha e entra em guerra

O médico vai para a briga


Marcos Frota na novela O Clone
Escobar lutará pelo seu apartamento - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Escobar (Marcos Frota) tentou de tudo que era jeito viver em harmonia ou, mesmo fora do casamento, tentar não brigar judicialmente com Alicinha (Cristiana Oliveira), mas percebeu ser impossível. Por isso mesmo ele decide entrar com um processo contra a ex para tentar recuperar o apartamento no nome dela e avisa Edna (Nívea Maria).

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Escobar até conseguiu voltar para a ex, mas ficou chocado com o desprezo que ela teve com a situação de Nando (Thiago Fragoso) e a relação degringolou de vez. Depois, ele teve de ouvir em alto e bom som, Alicinha dizer que não pretende devolver o apartamento, ainda que houvesse um acordo para isso entre eles.

E o médico conta para Edna sua decisão sem meias palavras porque sabe que já perdeu tempo de mais. "Eu entrei com uma ação contra a Alicinha", avisa para a tia da psicopata, que tem uma reação praticamente simpática, mas neutra e realista. "E você acha que tem chances, Escobar?", questiona a mulher, vendo que ele não está exatamente animado.

"Sempre tem, não é?"

Escobar coloca amigos em enrascada em O Clone

imagem-texto

Outro médico, lembra que há um problema sério na situação. "Escobar, eu tava pensando. Você tem testemunhas que ouviram você dizer que você e a Alicinha tinha um acordo, isso todos aqui ouvimos. Mas ninguém ouviu a Alicinha dizendo", e até a mulher de Albieri (Juca de Oliveira) concorda. "Isso é verdade", mas Escobar discorda.

"Eu perguntei isso ao meu advogado e ele disse que vale o que vocês ouviram"

Escobar

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado