Chateada

O Clone: Edna paga penitência e se arrepende de loucura: "Não sou uma pessoa má"

A esposa de Albieri estará transtornada


Nívea Maria na novela O Clone
Edna vai desabafar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Edna (Nívea Maria) sempre fez tudo por Albieri (Juca de Oliveira), mas não conseguia manter a ligação que gostaria com o marido e, às vezes, passava do ponto. Tanto que, para protegê-lo, chegou a mandar Léo (Murilo Benício) para longe do país, sem rumo, o que a deixou desesperada com os riscos quando o padre Mattioli (Francisco Cuoco) teve uma conversa séria com ela.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Edna já havia levado um sermão daqueles do cientista, que ficou furioso ao saber que ela permitiu que o afilhado fosse embora do país. Mas Léo voltou já enfrentando um problema sério, já que descobriu pela mãe, Deusa (Adriana Lessa) que um juiz quer ouvi-lo sobre a ideia de ser um clone e quem é seu pai legítimo.

Assim que a mulher desliga o telefone aliviada por saber que a cópia de Lucas está de volta, o padre chega. "Edna", chama ele a tirando de uma espécie de transe e a fazendo respirar aliviada.

"Ai padre, Mattioli. O Léo voltou, ele já tá no Rio", comenta ela emocionada enquanto o religioso não perde a chance de mostrar sua fé. "Graças a Deus"

Edna se lamenta em O Clone

imagem-texto

E ela garante concordar. "Graças a Deus. Ah padre, depois daquela nossa conversa eu fiquei muito mal. Meu Deus, eu fiquei com medo de me sentir responsável por qualquer coisa de mal que acontecesse a esse menino", promete enquanto Mattioli praticamente a livre dessa penitência. "Sofrimento abençoado porque indica que despertou a sua consciência"

"Eu não sou uma pessoa má, padre. Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu tenho pavor de prejudicar os outros"

Edna

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado