Será?

O Clone: Yvete sentindo cheiro de traição de Deusa e Leônidas: "É ruim, hein"

Promoter vai ficar desconfiada de Deusa


Vera Fischer como Yvete na novela O Clone
Yvete vai ficar com uma pulga atrás da orelha em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Yvete (Vera Fischer) é uma mulher apaixonada, tanto que é completamente dependente de seus próprios sentimentos e quando ama parece decidida a viver a experiência. Acontece que isso também a deixa de pavio curto, tanto que nada a convence de que Deusa (Adriana Lessa) jamais poderia ter um caso com Leônidas (Reginaldo Faria) e que Léo (Murilo Benício) não pode ser filho do homem.

Nos mais recentes capítulos do folhetim, exibido de segunda a sexta nas tardes da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a promoter já ficou tão brava com a história de Léo, que chegou a invadir o laboratório de Albieri (Juca de Oliveira) para dizer umas verdades ao médico. Pior foi quando ela finalmente encontrou o afilhado e achou que ele é fruto de traição da amiga com Leãozinho.

Conversando com Laurinda (Totia Meireles), ela praticamente implora para que a amiga diga a verdade. "Essa história já está me dando um nó na cabeça. Me diz a verdade, fala do fundo do seu coração, com toda a sinceridade, pelo amor de Deus. Você sabia que o Leãozinho e a Deusa?", questiona desesperada querendo ouvir algo que faça sentido. "Imagina, Yvete. Eu nunca soube dessa história, mas de jeito nenhum", diz a outra.

"Mas vem cá, a Deusa não tem essa falsidade toda, nunca teve. Tem que ter outra explicação pra isso, Yevete"

Laurinda

Yvete fica furiosa, em O Clone

imagem-texto

A própria promoter mostra que não há como ter nenhuma outra explicação e a razão para isso é muito simples, ao menos na cabeça dela. "Mas não tem, o Leãozinho mesmo disse que nunca foi doador na clínica do Albieri. E se ele nunca foi doador, a Deusa teve esse filho sem saber como ela teve?" e aí ouve um absurdo da amiga. "Vai ver que foi um caso de reencarnação mesmo."

Yvete então diz: "É ruim, hein".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado