Tem berço

Além da Ilusão: Atitude de Leônidas provoca reação em Heloísa: "Quem é você?"

Tecelão se mete em briga e indaga motivo para tanto ódio dela por Matias


Heloísa desconfiada em cena de Além da Ilusão
Heloísa coloca Leônidas contra a parede em Além da Ilusão - reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/04/2022 às 07:23,
atualizado em 12/04/2022 às 13:35

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) provoca Matias (Antonio Calloni) e acaba ferida pelo cunhado. Leônidas (Eriberto Leão) é quem conseguirá conter o ex-juiz. Em seguida, ele ajuda a irmã de Violeta (Malu Galli), que estará no chão, a se levantar e pergunta o motivo para tanto ódio entre eles. Desconfiada, a costureira indaga quem o tecelão é de verdade.

Tudo acontece após uma crise de ciúmes do pai de Isadora (Larissa Manoela). Envenenado por Úrsula (Bárbara Paz), ele vai cismar com a aproximação da mulher e Eugênio (Marcello Novaes).

Como a empresária terá viajado para o Rio de Janeiro por conta de trabalho, o ex-magistrado vai querer saber que os dois sócios foram juntos. Heloísa nega, mas não perde a oportunidade de alfinetar o pai de sua filha afirmando que acharia ótimo de os dois estivessem juntos.

Matias perde a cabeça e joga a solteirona no chão. Com a queda, ela bate o braço na quina de uma mesinha e se corta. Leônidas aparece e contém o patrão. Ele faz perguntas sobre a rixa dos dois e gera desconfianças na herdeira de Afonso (Lima Duarte). A trama foi adiantada pelo site ArtBlitz. Confira!

Em Além da Ilusão, Leônidas quer saber porque Heloísa e Matias se odeiam tanto

Além da Ilusão: Atitude de Leônidas provoca reação em Heloísa: \"Quem é você?\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa tem novo arranca-rabo com Matias e acaba se machucando depois que o ex-magistrado a joga no chão durante a briga. O assassino de Elisa (Larissa Manoela) está com ciúmes de Violeta e Eugênio, e pressiona a cunhada a fim de saber se a mulher e o sócio viajaram juntos para o Rio de Janeiro. 

A costureira mente ao afirmar que a irmã foi sozinha, mas aproveita para alfinetar o pai de sua filha afirmando que seria ótimo se os dois estivessem juntos.

“Vagabunda! Ordinária! Alcoviteira!”, reage o ex-juiz a segurando com força pelo braço.

Heloísa grita para que o safado a solte. Leônidas intercede, e pede a Matias que deixe a cunhada em paz. Nessa hora, ela cai no chão e corta o braço na quina de uma mesa. “Tira esse maluco daqui!”, ordena.

O ex-tecelão consegue levar o marido de Violeta para o quarto. Ele volta logo em seguida e se oferece para fazer um curativo na amada. “Por sorte não foi profundo. Pelo menos não tanto quanto o ressentimento entre vocês”, insinua o forasteiro.

O funcionário diz para Heloísa mexer com o braço e indaga se dói. Na sequência, ele pede desculpas pela pergunta que fez, mas alega que seu interesse é apenas entender de onde vem tanto ódio.

A tia de Dorinha afirma que o cunhado não presta, e esse foi o motivo pelo qual ficou maluco. Leônidas insiste em saber o que Matias fez de tão grave para ela, e desperta desconfiança na solteirona. “Por que você acha que ele me fez alguma coisa?”, indaga, Heloísa.

O forasteiro fala que ela é boa para todo mundo, menos com o cunhado. A costureira alega que a irmã não deu sorte com o casamento. De repente, ela encara o funcionário e o enche de perguntas.

“Quem é você, Leônidas? De onde você veio? Qual é a sua história? Eu sei que não é apenas um simples peão, é óbvio que tem berço”, sugere, Heloísa.

"O importante é quem eu sou, minha rosa. É isso que vale. Não o que já fui", desconversa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado