Atrito

Além da Ilusão: Eugênio faz proposta para Violeta e deixa Úrsula doidinha

Governanta estará com ciúme do patrão


Bárbara Paz como Úrsula em Além da Ilusão
Úrsula se irritará com Eugênio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) não conseguem mais esconder que estão apaixonados um pelo outro e quem não gostará nem um pouco disso é Úrsula (Bárbara Paz), que estará se mordendo de ciúme. A situação ficará ainda pior quando a governanta do empresário descobrir que o patrão viajará para o Rio de Janeiro ao lado da esposa de Matias (Antonio Calloni).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana de Além da Ilusão, a dona da tecelagem foi vítima de machismo por parte do locutor da rádio da cidade, pois foi chamada de esposa de Eugênio. O episódio foi escutado por Matias, que perdeu o controle e invadiu o baile a fantasia para atacar Eugênio. Mesmo com todos esses problemas, os sócios vão se entregar a paixão.

Quem não gostará nem um pouco disso é Úrsula, que descobrirá que o patrão foi para a cama com a mãe de Isadora (Larissa Manoela) ao encontrar um broche embaixo da cama. A funcionária não perderá a oportunidade para provocar a rival, aparecendo com o objetivo na frente dela.

Úrsula ficará furiosa em Além da Ilusão

imagem-texto

Úrsula não esconderá a sua preocupação ao saber que Úrsula tem usado seu broche. No entanto, não será o suficiente para se afastar do seu sócio. Ele a chamará para viajar ao Rio de Janeiro, com o argumento que se trata de um compromisso de trabalho. Claro que a mãe da modista concordará em ir para a cidade carioca.

A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) descobrirá e perderá o controle, tendo um ataque de fúria. Mas ela não saberá o que fazer para impedir a aproximação de Violeta e Eugênio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado