Briga de casal

Além da Ilusão: Davi faz mágica para salvar Violeta após armação de Matias

Empresária ficará irritada com o marido


Antonio Calloni e Malu Galli na novela Além da Ilusão
Violeta e Matias vão brigar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) estará cada vez mais surtado e sua nova vítima será Violeta (Malu Galli). O vilão decidirá que a esposa não poderá mais trabalhar na tecelagem e chamará a polícia para que sua vontade não seja contrariada. O problema que Davi/Rafael (Rafael Vitti) não ficará sem agir diante da situação e, num passe de mágica, solucionará a questão a favor da mãe de Isadora (Larissa Manoela). Porém, a empresária não ficará quieta e enfrentará o marido.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (13) em Além da Ilusão, Violeta está muito envolvida com a administração da fábrica, tanto que se apaixonou por Eugênio (Marcello Novaes), seu sócio. Mesmo sendo rica e muito competente, sofreu um ato de machismo por parte do narrador da rádio da cidade, criando uma enorme confusão e enfurecendo Matias, que invadiu o baile de máscara da empresa em completo surto.

Desconfiado da relação de Violeta com Eugênio, o vilão resolverá afastá-la da fábrica, ordenando que a esposa não trabalhe mais. Para piorar a situação, o ex-juiz ligará para a polícia com o objetivo de impedir que a mãe de Isadora retorne para as suas funções na tecelagem. No entanto, Davi fará uma mágica e conseguirá uma autorização de Matias para que a sogra trabalhe normalmente.

Violeta briga com Matias em Além da Ilusão

imagem-texto

Depois que o episódio for resolvido, Violeta colocará o marido contra a parede e mostrará que ficou furiosa com o comportamento dele. Mas o vilão será muito machista e demonstrará que se considera o certo na história. Os dois discutirão e não se resolverão.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado