Desabafo

O Clone: Lucas vê a vida implodir e chora feito criança

Mocinho perceberá que não está feliz


Murilo Benício em cena na novela O Clone
Lucas vai desabafar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) abriu mão de muitas coisas para viver sua vida em família e tentar construir uma forma de ser feliz, mas parece que o tiro saiu pela culatra. Por isso que, ao encontrar-se com Mel (Débora Falabella) e ver o estado da filha, o homem fica em desespero e percebe que está tudo de cabeça para baixo, chorando copiosamente.

Em cenas mais recentes de O Clone, o personagem já sofreu tanto que até comentou com Dalva (Neusa Borges) tudo o que teve de abrir mão por causa da família e também da filha, lembrando até que perdeu o amor de Jade (Giovanna Antonelli). Por outro lado, o sofrimento de Maysa (Daniela Escobar) é diferente, já que ela teve de ir buscar a filha, que corria risco de morte, em uma biqueira.

E quando Mel decide voltar para casa, já completamente sem forças e parecendo um zumbi, ela adormece no colo da mãe, que fica protegendo seu sono, enquanto Lucas entra e vê o jeito que está a filha. É assim que Maysa, já chorando, comenta a alegria de ver a jovem de volta. "Dormiu, eu não quero me mexer daqui que é pra ela não acordar", diz ela baixinho.

Lucas chora, em O Clone

imagem-texto

Sem saber direito como Mel foi parar ali, afinal ela estava completamente entregue às drogas, Lucas fica curioso. "O que aconteceu?", mas Maysa não tem a resposta. "Não sei, não quis nem perguntar", rebate ela, deixando o marido ainda mais emocionado ao olhar para a filha. "Ela tá tão maltratada, né?" e se surpreendendo com a resposta, caindo aos prantos.

"É nessa casa. É a vida da gente, sem maquiagem"

Maysa

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado