Ponto final

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme perde o controle e ameaça cometer assassinato

Médico, que estará no corpo de Flávia, enfrentará Cora


Valentina Herszage em cena na novela Flávia
Guilherme, no corpo de Flávia, vai detonar Cora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) vai cansar das maldades de Cora (Valentina Bandeira) contra Flávia (Valentina Herszage) e dará o troco na vilã. A namorada de Roni (Felipe Abib) tentará tacar o terror na padaria do Juca (Fábio Herford), mas o “doutor das galáxias”, que ainda estará no corpo da Pink, não permitirá mais uma maldade da inimiga da noiva e a colocará para correr completamente humilhada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11) em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme lutou muito para manter seu casamento com Rose (Bárbara Colen), mas finalmente percebeu que a professora de francês não gostava dele e decidiu viver um romance com Flávia. No entanto, a garota não acreditou no médico e fez jogo duro. Após um longo período separado, o casal se entendeu e agora está perto de subir ao altar.

Cora vai resolver ir até a padaria de Juca com o objetivo de infernizar a vida de Flávia sem saber que o corpo da garota é ocupado por Guilherme. A megera pegará uma faca e usará para assustar a dançarina de pole dance. O médico ficará furioso e decidirá fazer a criminosa pagar por tudo que tem feito nos últimos tempos.

Guilherme coloca Cora para correr em Quanto Mais Vida, Melhor

imagem-texto

Cansado das maldades de Cora, Guilherme usará da sua força para dar um ponto final na confusão. Ele pegará a faca das mãos da vilã e colocará o terror em cima dela, fazendo-a pagar por tudo que aprontou contra Flávia. A bandida ficará apavorada com a reação da inimiga e sairá correndo.

O problema que a criminosa, completamente humilhada, pensará em uma forma de se vingar e planejará um plano para detonar a padaria de Juca.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado