Vem aí

Descubra o pior segredo que Juma vai descobrir no Pantanal

Filha de Maria Marruá vai passar por uma grande tragédia


Juma Marruá no Pantanal
Descubra o pior segredo que Juma vai descobrir no Pantanal - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2022 às 07:39,
atualizado em 09/04/2022 às 16:50

A partir da próxima terça-feira (12), Pantanal inicia a segunda fase do remake adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original, e promete muitas emoções e reviravoltas. No folhetim, Juma (Alanis Guillen) é criada apenas pela mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), já que seu pai, Gil (José Dumont), foi assassinado por grileiros. Assim como quase toda sua família, Maria terá um fim trágico e deixará a criança aos cuidados de Muda (Bella Campos). Com a passagem no tempo e com a órfã já adulta, um grande segredo será revelado e desencadeará a transformação da jovem, que se sente ameaçada.

Tudo acontece após a chegada de Muda na tapera dos Marruá no início da segunda fase da trama. Assim que é recebida por Maria, Muda fingirá não conseguir falar e acabará ganhando a compaixão da mãe e filha. A partir disso, as duas darão abrigo à jovem, sem imaginar que o que ela realmente quer é acabar com suas vidas para se vingar da morte do pai, que foi morto por Gil num embate contra os capangas dele.

Pouco depois, a personagem de Juliana Paes ficará desconfiada quando perceber que a desconhecida tentará pegar sua espingarda. Só que vai ser tarde demais. Ela vai ser assassinada pela jovem e deixará Juma desesperada. Apesar do crime, Muda não terá coragem de acabar com a vida de Juma e se aproxima cada vez mais da jovem. Com o passar do tempo, ela se aproximará tanto da personagem de Alanis Guillen que acabará contando toda a verdade. 

Pantanal: Juma Marruá descobre detalhes da morte da mãe e vira onça

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Pantanal, Juma surgirá já crescida. Criada apenas pela mãe, a jovem parece um bicho do mato de tão arredia. No entanto, a aparição de Muda, que finge não conseguir pronunciar uma única palavra, sensibiliza a mocinha, que insiste em hospedar a forasteira. Maria Marruá até desconfia da visitante, mas logo é convencida pela filha. A decisão de hospedar a personagem de Bella Campos, no entanto, vai custar sua vida.

Juma encontrará a mãe já sem vida. Órfã de mãe e pai, a jovem enterra sozinha a mulher-onça. E como desgraça pouca, é bobagem, ela ainda será consolada pela própria assassina. Sem ninguém no mundo, ela acaba se aproximando de Muda, que em determinado momento deixará Juma furiosa ao revelar que não possui nenhum problema de comunicação, mas apenas usou disso para se vingar da morte do pai e matar Maria no Pantanal. Possessa de raiva quando descobre os detalhes da morte, a a filha da mulher-onça parte pra cima da moça.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado