Pai e filho

Quanto Mais Vida, Melhor: Atitude de Paula quebra armadura de Rose

Ex-modelo flagra Neném dando um abraço em Tigrão e se emociona


Rose surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose se emociona com pai e filho juntos em Quanto Mais Vida, melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) desiste de disputar com Rose (Bárbara Colen) pelo amor de Neném (Vladimir Brichta). Ocupando o corpo do jogador de futebol, a executiva abraça Tigrão (Matheus Abreu) e faz a ex-modelo chorar, emocionada, com a aproximação do filho com o pai biológico.

Tudo acontece depois que o verdadeiro craque do América sugere a Carmen (Júlia Lemmertz) que o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) e a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) sejam os garotos-propaganda de um novo produto.

A loira aprova a ideia na hora. Já a vice-presidente da Cosméticos Terrare odeia ter que fotografar ao lado da rival. Durante o ensaio, a empresária se dará conta de que o amor dos dois é muito forte, e desiste de se intrometer entre eles dois.

Ocupando o corpo de Neném, e sem saber que o jogador de futebol é o pai biológico de Tigrão, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) será flagrada abraçada ao namorado de Tina (Agnes Brichta), levando Rose às lágrimas. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, aproximação do filho com Neném toca o coração de Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Atitude de Paula quebra armadura de Rose

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, uma pegadinha de Neném fará com que Paula se torne aliada do romance do craque com Rose. De Quebra, a executiva ainda aproxima o jogador de futebol do filho.

Disposto a reconquistar a ex-modelo, o pai de Tina convence Carmen a convidar a a professora de francês para fotografar ao seu lado na campanha do novo produto da Wollinger Cosméticos.

Como a filha de Tuninha (Jussara Freire) está no corpo do craque, ela é quem terá que passar horas trabalhando ao lado da rival, o que não lhe agrada nem um pouco.

No entanto, durante ensaio, as duas conversam bastante a Paula se convence de que Rose e Neném foram feitos um para o outro, e tem a atitude generosa de abrir mão do amor de sua vida.

Para convencer Rose a perdoar o filho de Nedda (Elizabeth Savalla), a executiva pedirá desculpas e fará um discurso emocionante. Depois, ela ainda abraça Tigrão na frente da ex-modelo que chora com a cena do estudante ao lado do pai biológico.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado