Acabou

Além da Ilusão: Joaquim se enfurece com notícia bombástica de Isadora

Mocinha dará um ponto final no namoro


Larissa Manoela e Danilo Mesquita em Além da Ilusão
Isadora termina com Joaquim - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) cansará de viver ao lado de Joaquim (Danilo Mesquita) e dará um pé na bunda do filho de Úrsula (Bárbara Paz). O vilão não se conformará com a atitude da modista e, finalmente, mostrará sua verdadeira personalidade para a mocinha. Caberá a Davi/Rafael (Rafael Vitti) proteger a amada e enfrentar o comportamento agressivo do administrador da tecelagem.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (8) em Além da Ilusão, Isadora ficou muito próxima de Davi sem saber que ele é o grande amor da sua irmã, Elisa (Larissa Manoela). A situação ficou descontrolada porque a jovem se apaixonou por ele e ainda foi incentivada pela tia Heloísa (Paloma Duarte) e pela mãe Violeta (Malu Galli) para seguir o seu coração. Mesmo com as armações de Joaquim, o casal de mocinhos seguirá apaixonado.

Depois de trabalharem juntos na organização da festa de máscaras da fábrica, Isadora decidirá não esconder mais o que sente e procurará o mágico para confessar que está perdidamente apaixonada. No entanto, os dois só poderão ficar juntos se a modista terminar o namoro com o vilão. E ela baterá o martelo: resolverá colocar um ponto final no seu namoro.

Isadora vai terminar com Joaquim em Além da Ilusão

imagem-texto

Isadora procurará Joaquim para demonstrar suas insatisfações e falará que não quer mais ser namorada do vilão. Neste momento, o rapaz perderá completamente o controle e deixará claro quem é ele de verdade, assustando a filha de Violeta, que jamais tinha presenciado algo parecido.

Davi, que sabe exatamente do que Joaquim é capaz, resolverá enfrentá-lo e os dois terão um confronto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado