Não enxerga

O Clone: Albieri critica colega e se afoga na soberba

O cientista será muito arrogante


Juca de Oliveira em O Clone
Albieri terá uma crise de arrogância - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) sempre teve orgulho de tudo o que vinha fazendo, mas mantinha a clonagem em segredo para evitar maiores problemas até que tudo veio à tona. O problema é que, embora nem todos entendam, Simone (Françoise Forton) decidiu levar o caso para o conselho de medicina, que pode até impedi-lo de exercer a profissão.
Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, o médico já sabia que isso poderia acontecer depois que Júlio (Murilo Grossi) revelou a intenção da médica para o amigo e chefe. Para piorar, Leônidas (Reginaldo Faria) decidiu brigar na justiça pelo direito de registrar Léo (Murilo Benício) como seu filho depois de descobrir que o rapaz é um clone de Lucas.

Mas ao saber que a amiga fez mesmo tudo o que prometeu e comentou com o colega de trabalho. "Cheguei a pensar que a Simone não fosse entrar com esse processo, Julio", e o outro médico respondeu literalmente:

"Ela resistiu muito em fazer essa denúncia. Nós conversamos muito sobre esse assunto, eu sei o quanto foi penoso pra Simone fazer essa denúncia. Cê sabe como ela gosta de você, né Albieri?"

Albieri bebe soberba em O Clone

imagem-texto

Mas Albieri não mostra qualquer sentimento de culpa. "A Simone é prisioneira dos princípios éticos.Ela considera os princípios éticos como verdades absolutas e não são. A ética varia ao longo dos tempos, a história nos ensina isso. Se todos os cientistas fossem tão cautelosos quanto a Simone, nós não teríamos nem a medicina", crava antes de se mostrar muito soberbo.

"Se não tivesse existido um Albieri para transgredir essa norma, nós não saberíamos nada sobre o corpo humano"

Albieri

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado