Confusão

O Clone: Leônidas recebe surpresa indigesta de Yvete e passa vergonha na rua

Promoter vai fazer um show para dar um ponto final no seu relacionamento


Reginaldo Faria em cena na novela O Clone
Yvete faz Leônidas pagar mico - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) viveu praticamente a vida toda como gato e rato com o grande amor de sua vida, Yvete (Vera Fischer), com direito a todo tipo de vexame. Dessa vez, ela é a responsável por deixar o homem passando vergonha no meio da rua ao decidir mandar uma loucura de amor às avessas, em plena reunião de negócios do empresário.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a situação do casal ficou tão descontrolada em determinado momento, que ela chegou a jogar tudo o que viu pela frente nele após uma confissão fake de traição. Porém, com tudo nos eixos, Yvete e Leônidas chegaram a fazer as pazes, embora ela tenha garantido que continuava sem acreditar em nada sobre a história de clonagem.

Enquanto está almoçando com empresários, Leônidas ouve seu nome ser chamado por um microfone do lado de fora e vai até o local, com todos. "Leônidas Ferraz, você está recebendo uma mensagem de uma mulher injuriada, seu amor ingrato", anuncia o narrador, o deixando nervoso com a situação. "Eu não estou entendendo", rebate o ricaço, sem entender nada.

Leônidas passa vergonha em O Clone

imagem-texto

"Quem é responsável por este absurdo?"

Leônidas
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado