Primeira vez

O Clone: Chega o grande dia! Veja como será o encontro de Léo e Lucas

O filho de Leônidas ficará frente a frente com a sua cópia


Murilo Benício em cena na novela O Clone
Lucas e Léo vão se ver pela primeira vez - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 30/03/2022 às 12:30,
atualizado em 11/04/2022 às 23:01

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre abriu mão de viver sua vida em favor dos desejos e imprevistos da família, por isso sempre teve saudades da época que era um jovem sem responsabilidade. Por isso mesmo, o tão aguardado momento do encontro entre ele e Léo acontece justamente com base nos olhos do passado e no choque quem ambos sentem ao se verem espelhados.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Lucas já chegou a dizer que o pai estava ficando louco ao ouvir da boca de Leônidas (Reginaldo Faria) que havia um clone dele andando por aí. Além disso, ele ficou impressionado, mas não acreditou nas palavras de Maysa (Daniela Escobar) depois que a esposa ficou frente a frente com Léo.

Dessa porém, ele vê o clone logo num espelho e leva um susto, principalmente porque Léo tenta fugir. Mas quando os dois se encontram, o papo é tenso. "Meu Deus. Como eu tô diferente de mim", e ele continua completamente chocado e sem entender o que está acontecendo. "Você sou eu. É incrível. Parece que a minha imagem saltou pra fora do espelho e eu tô vivendo fora de mim", mas ele nota uma reação estranha do clone. "Que foi?"

"Falaram que eu ia ficar igual a você. Eu não vou nada. Você é muito diferente de mim. A gente nunca vai ser igual. Nunca"

Léo

Léo e Lucas se encontram em O Clone

imagem-texto

Mas Lucas até ri da comparação porque pensa a mesma coisa. "Se eu pudesse me ver com a tua idade eu também diria a mesma coisa. Talvez até tivesse desistido de viver", diz quase como um desabafo, mas Léo já pensa em ir embora. "Eu só vim me despedir da Dalva", revela, tentando ir embora, enquanto é seguro. "Não vai a lugar nenhum não", mas ser preso pelo homem mais velho não faz parte de seus planos. "Você não me dá ordem, você não sou eu".

Lucas então diz:

"Você sou eu sim"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado