Irritada

O Clone: Clarice dá o flagra em Nando e fica louca: "Você me respeita"

Ela vai falar poucas e boas para o seu filho


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice brigará com Nando - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) sofre todos os dias desde que descobriu que o filho está se afundando no mundo das drogas, principalmente porque não conta com o apoio de ninguém. Mas ao dar o flagra em Nando (Thiago Fragoso) com a namorada dormindo no quarto e na cama dela, a mulher vai sair dos eixos e fica furiosa sem pensar duas vezes.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Clarice já chegou a ter uma conversa séria com o rapaz ao perceber que ele roubou dinheiro de sua bolsa, o que fez com que ele prometesse mudar. Mas ela descobriu as mentiras de Nando e desabafou com uma amiga sobre o fato de que está sumindo tudo de dentro de casa e que ela já não sabe mais o que fazer.

E depois de chegar em casa, Clarice entra no quarto e dá de cara com Nando dormindo confortavelmente com Regininha na cama dela, o que a tira dos eixos no mesmo momento. "Nando. Nando, que que é isso? Meu Deus do céu, na minha cama. Cê tá louco?", dá um berro furiosa, mas parece que ele não liga. "Mãe, cê já chega gritando, mãe, dói no meu ouvido, pô. Que bagunça é essa no meu quarto, menino, que é isso?"

Clarice expulsa Nando em O Clone

imagem-texto

E ela já começa detonando a namorada do rapaz. "Vai embora, vai embora. Bota sua roupa e vai embora", em seguida ela expulsa o próprio filho. Nando, você também sai da minha cama. Que falta de respeito com as minhas coisas", mas ele nem liga. "Que egoísmo. Cê não tava nem aqui, pô".

"Minha cama não é motel. Levanta daqui. Você me respeita. Me respeita"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado