Atrito

O Clone: Como será a internação de Mel? Veja detalhes

Os pais da jovem vão ficar devastados


Murilo Benício e Daniela Escobar em cena na novela O Clone
Lucas e Maysa terão uma conversa tensa - Foto: Montagem

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) sempre teve tudo o que quis, mas nada disso a impediu de se afundar no universo das drogas e levar sua família junto para um buraco sem fim. Por isso mesmo, Lucas (Murilo Benício) toma a decisão de internar a filha, para tentar fazê-la vencer o vício, mas isso não torna a situação mais fácil, deixando todos desesperados.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a situação de Mel foi saindo tanto do controle a ponto de Maysa (Daniela Escobar) precisar ir buscá-la numa boca de fumo, após a filha ficar presa por não pagar suas dívidas com o tráfico. E a jovem irritou tanto a família que Lucas explodiu ao ir buscá-la numa balada e levá-la embora aos gritos.

Mas dessa vez, sem saída, ele decide interná-la e quando a equipe médica chega, é um desespero, a começar por Dalva que entra no quarto e vê que a jovem destruiu tudo. "Mel, Mel, Melzinha". Logo que os enfermeiros a pegam, Mel começa a se desesperar. "Não, me larga. Me larga. Não. Me larga. Me larga, não. Dalva, me salva. Dalva! Não", grita se debatendo.

Mel é internada em O Clone

imagem-texto

"É injusto, Dalva!"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado