E agora?

O Clone: Ranya descobre que foi passada para trás e fica louca: "Não vou deixar"

Ela vai ficar desesperada


Nívea Stelmann em cena na novela O Clone
Ranya vai ficar irritada em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Ranya (Nívea Stelmann) sempre foi completamente apaixonada por Said (Dalton Vigh) e fez de tudo para se tornar a primeira esposa, comemorando quando conseguiu. Mas ela fica louca ao perceber que foi passada para trás e que o marido tem interesse em buscar Jade (Giovanna Antonelli) para retomar o casamento.

Em cenas mais recentes de O Clone, a rival de Jade já teve problema sério ao perceber que o marido preferia a outra e isso fez com que ela chorasse copiosamente. Mas depois de dar um filho a ele e ver a outra indo embora, Ranya tomou conta da casa a tal ponto de deixar Khadija (Carla Diaz) triste e fazer o pai prometer que buscaria a mãe.

É neste ponto que Ranya fica feliz da vida para dar uma notícia para o marido. "Vem ver, o Munir tá rindo, vem ver", mas ela vê Said esquisito e já leva um susto. "Que foi, cê tá tão longe?", questiona, já se preparando para o pior. "Eu tava aqui pensando, eu tô precisando ir pro Marrocos", joga a bomba o empresário a deixando com lágrimas nos olhos. "Mas cê falou que não precisava ir pro Marrocos tão cedo", mas ele retruca. "Falei, mas eu preciso ir".

Ranya se desespera em O Clone

imagem-texto

"Eu não vou deixar, se ele for eu vou com ele. Eu não vou deixar ele sozinho com ela. Eu não vou deixar"

Ranya

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado