Sem reconhecimento

O Clone: Albieri descobre que pode perder tudo por atitude radical

Cientista vai ficar muito frustrado


Juca de Oliveira em cena na novela O Clone
Albieri terá que prestar algumas explicações - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) sempre foi um defensor da ciência a todo custo e foi fascinado com a ideia de criar uma pessoa, por isso mesmo criou Léo (Murilo Benício). O que ele nem sequer imagina é que a casa pode cair a qualquer momento, já que Simone (Francoise Fortoin) promete levar o caso ao conselho de ética e ainda pretende indicar Júlio (Murilo Grossi) como testemunha.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Albieri tentou esconder a clonagem por muito tempo, mas ficou impossível quando Léo cresceu e virou a mesma pessoa que é Lucas (Murilo Benício), inclusive Edna (Nívea Maria) entendeu tudo. Só que Simone foi a primeira a entender que não houve troca de embriões e que o chefe fez um clone de forma ilegal.

Quando o colega de trabalho entra em seu escritório, Albieri já se mostra animado a respeito da clonagem na Europa. "Cê viu Júlio? Tá todo mundo desancando o Antinore. São acusações graves, pesadas. Mas ele não se abate, isso que eu admiro nele, ele não se abate. Você viu? Agora há três clones a caminho, com algumas semanas de vida. Sabe o que ele disse? Não é responsabilidade dele. Ele tá se salvando", diz.

Albieri descobre bomba em O Clone

imagem-texto

"Eu disse a você que não ia me manifestar nessa história e ela sabe disso. Mesmo assim, ela vai me indicar"

Júlio

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado