Vai aceitar?

O Clone: Desesperada, Jade implora a Zein: "Estou quebrando nosso trato"

Mocinha fará um pedido para o marido


Giovanna Antonelli e Luciano Szafir em cena na novela O Clone
Jade conversará com Zein - Foto: Montagem

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) irá procurar Zein (Luciano Szafir) para lhe fazer um novo pedido. A mocinha da novela de Glória Perez estará completamente maluca para retornar a casa de Said (Dalton Vigh) e ficar ao lado da sua filha, Khadija (Carla Diaz). Por causa disso, ela fará de tudo para que seu casamento com o ex-marido ocorra novamente.

Em cenas mais recentes de O Clone, Jade fez de tudo para viver ao lado de Lucas (Murilo Benício), mas o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) optou pela família do que pela ex-esposa de Said. Sendo assim, para poder ficar perto de Khadija, ela começou a fazer loucuras, inclusive ficando no portão de Said para conversar com a sua filha. Só que Zein se tornou um problema, porque se apaixonou pela protagonista do folhetim.

Só que Jade procurará o empresário e abrirá o coração. Ela deixará muito claro que é muito grata a ele, no entanto, precisará retornar para sua antiga vida, pois não consegue ficar mais longe de Khadija.

Jade então dirá:

“Você disse que não queria uma mulher com você contra a vontade. Eu estou quebrando o nosso trato, eu sei. Me liberta. Eu quero voltar para o Said”.

O árabe perguntará: “O que você disse? Você tem certeza? Eu posso te fazer tão feliz se você quiser. Tem gente que não quer ser feliz, que não gosta. Você quer?”

Jade confirmará que tem a preferência de viver uma vida com Khadija, abrindo mão do amor. “Foi isso que eu procurei a minha vida inteira. Eu tô desistindo do amor. Passei a minha vida inteira atrás de uma pessoa. Por favor, me dá o divórcio”, desabafará.

Jade vai agradecer Zein

imagem-texto

Zein concordará com o pedido de Jade. “Eu preciso do seu tio como testemunha. Diante dele, o Said me disse que você era de minha responsabilidade e que não te queria mais. Pensa até a noite”, explicará.

“Obrigada. Nunca mais vou me esquecer de você”, responderá a mocinha. Zein então entregará flores para ela, deixando-a emocionada.

Eu seria abençoada se tivesse te conhecido antes, pena que você chegou depois”

Jade

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado