Se renderá

O Clone: Said solta bomba no colo de filha: "Vou contar um segredo"

Ele vai fazer uma revelação para Khadija


Dalton Vigh em cena na novela O Clone
Said promete buscar Jade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Said (Dalton Vigh) sempre foi um homem completamente ligado à família, tanto que fez de tudo para garantir os dois casamentos e tentou fazer as mulheres felizes. Por isso mesmo, ele fica chateado ao ver Khadija (Carla Diaz) triste e com ciúmes do outro filho e decide abrir o jogo revelando uma bomba para a menina.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Said já teve uma conversa franca com Jade (Giovanna Antonelli) e deixou claro que não a queria de volta, ainda que a filha pedisse. Porém, a mulher conseguiu se aproximar de Khadija e deixou claro que não abandonou a filha, fazendo com que ela se tornasse uma aliada importante em sua tentativa de refazer o casamento.

E quando vê a criança triste, Said se aproxima questionando o que houve. "Que foi, Khadija?", mas a resposta já mostra tratar-se de ciúmes. "Papi, por que tem tanta festa pra ele, hein?", questiona sobre a organização do evento para o filho caçula. "Porque é o costume", rebate o empresário com calma. "Papi, você também fez uma festa assim pra mim?", pergunta ela e deixa o pai emotivo. "É claro que eu fiz festa pra você. Fiz muitas festas. Você não precisa ficar com ciúmes do Munir, ele não vai roubar seu lugar no meu coração".

Said abre o jogo, em O Clone

imagem-texto

"Eu vou trazer sua mãe de volta"

Said

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado