Roubo

O Clone: Xande acoberta Mel, fica no prejuízo e acaba acusado injustamente

Jovem confessa crime ao namorado, que decide ajudá-la


Marcello Novaes e Débora Falabella em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Xande vai novamente passar pano para um erro de Mel - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Xande (Marcello Novaes) se verá novamente metido em encrenca por causa de Mel (Débora Falabella). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o rapaz descobre que a namorada roubou dinheiro de Maysa (Daniela Escobar). Para acobertar a moça, ele acaba mais uma vez acusado de um crime que não cometeu.

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa percebe que sumiu dinheiro de sua carteira e, diante do comportamento estranho da filha, acusa Mel de tê-la roubado. A essa altura, a jovem já terá perdido totalmente o controle de sua vida por conta do vício em drogas. O episódio se torna mais um caos na vida da família Ferraz, a ponto de Lucas (Murilo Benício) ir parar na casa de Xande para tirar a história a limpo.

Para se defender, Mel lembra da vez em que Maysa acusou Xande injustamente de ter furtado um colar na mansão da família. A desconfiança faz com que Lucas bata boca com a filha, e os dois não conseguem se entender. O filho de Dona Jura (Solange Couto) então tenta acalmar a amada, sugerindo que ela tome um calmante, e é pego de surpresa quando a jovem afirma já ter tomado todos os remédios da casa.

Em O Clone, Mel confessa: “Fui eu que peguei o dinheiro, sim”

O Clone: Xande acoberta Mel, fica no prejuízo e acaba acusado injustamente

Em uma conversa franca com Xande, Mel decide abrir o jogo. “Estou me sentindo culpada. Fui eu que peguei o dinheiro, sim”, confessa, aos prantos. O ex-segurança dos Ferraz cogita repreender a garota, mas acaba, mais uma vez, passando pano para um deslize dela. “Tudo bem, a gente devolve. Foi uma fraqueza sua. A gente vai na casa da sua mãe e devolve”, propõe.

“Não dá. Eu gastei”, revela Mel. Xande então encontra outra solução: “Eu pego das minhas economias, paciência. Você errou, todo mundo erra. Você tem que pedir desculpas para a sua mãe”. Quando a amiga de Nando (Thiago Fragoso) afirma não ter coragem de enfrentar Maysa, o ex-namorado de Karla (Juliana Paes) decide ir ele mesmo, sozinho, até a casa dos ricaços para devolver os R$ 100 roubados pela namorada.

Xande chega à residência dos Ferraz e não faz rodeios: explica o que aconteceu, admite que Mel tirou o dinheiro da carteira de Maysa e devolve a quantia para a rival de Jade (Giovanna Antonelli). O que o rapaz não sabe é que, logo após sair dali, a granfina levanta uma suspeita sobre ele:

“Não duvido nada que ela tenha pego esse dinheiro para dar para o Xande. É bem provável… E quando ele viu o Lucas lá dentro da casa dele, ele recuou. Até porque essas notas aqui não eram as que estavam dentro da minha carteira. Não foram essas que a Mel levou. Tenho certeza: ele viu o Lucas lá, ficou com medo e devolveu!”


NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado