Último capítulo

Um Lugar ao Sol: Chris sai da cadeia e vai atrás de amor verdadeiro; saiba quem é

Goiano tem redução de pena, recupera a liberdade e tenta adotar Ludmila


Chris implorando em cena de Um Lugar ao Sol
Chris não desiste de adotar Ludmila em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

No último capítulos de Um Lugar ao Sol, nesta sexta-feira (25), Christian (Cauã Reymond) será condenado a 8 anos e 3 meses de detenção em regime fechado pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e violação sexual mediante fraude. Depois de ter sua pena reduzida por bom comportamento, o usurpador ganha a liberdade, arruma um emprego e retoma com o processo de adoção de Ludmila (nome da atriz não divulgado).

Depois de confessar para Elenice (Ana Beatriz Nogueira) que não é Renato, o goiano provoca um acidente e Ravi (Juan Paiva) será socorrido em estado grave. Acreditando que matou o amigo de infância, o usurpador vai até à polícia e confessa sua verdadeira identidade.

Denunciado por Santiago (José de Abreu), que entrará com uma notícia-crime contra o ex-genro, o órfão será julgado e condenado de acordo com os artigos 171, 299 e 215 do código penal, pegando 8 anos e 3 meses de detenção.

Após cumprir parte da pena, o irmão de Renato ganhará o direito à liberdade e a chance de retomar sua vida aqui fora. O rapaz, então, consegue um emprego e insiste na ideia de adotar Ludmila. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Chris sai da cadeia e retoma processo de adoção

Um Lugar ao Sol: Chris sai da cadeia e vai atrás de amor verdadeiro; saiba quem é

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Christian passa por julgamento e é condenado a 8 anos e 3 meses de prisão. Após cumprir parte da pena, o goiano conquista o direito à liberdade por bom comportamento, e corre atrás do tempo perdido.

Assim que consegue um emprego, o usurpador reabre o processo para adotar Ludmila. A menina chegou a morar com ele e Bárbara (Alinne Moraes) por alguns meses, mas o casal perdeu a guarda provisória depois que a dondoca esqueceu a criança presa dentro de um carro, e devolveu a bebêzinha.

O então executivo até tentou entrar com o pedido sozinho, mas o escândalo do seu caso com Stephanhy (Renata Gaspar), que acabou acarretando em sua separação e na demissão da Redentor, complicaram sua situação.

Com uma nova vida pela frente, Christian renova as esperanças de recuperar a menina. "Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. Eu sei que a chance da Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez, isso possa contar a favor do meu pedido", argumenta o ex-presidiário.

"É verdade, mas lo período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador", avisa a assistente social. O goiano alega que teve pena reduzida graças ao seu bom comportamento, e ressalta que está empregado.

A profissional, então, sinaliza que vai dar início ao processo. Enquanto isso, ele tem permissão para visitar a criança. Passado alguns dias, a cena mostrará Chris e Ludmila do lado de fora da instituição.

A menina diz que não se lembra dele. O goiano sorri e diz que eles se conheceram há alguns anos, quando ela era um bebê. Na sequência, ele pergunta o que ela quer fazer. "Mas e hoje? Aonde é que você quer ir ? Na praia/ No parque?", pergunta o ex-marido de Bárbara. "Na praia, dirá a pequena órfã".

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (25).

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado