Desfechos

O que vai acontecer no último capítulo de Um Lugar ao Sol: prisão, morte e um novo amor

Lara terá que decidir entre Ravi e Chris, ou não


Lara sorrindo em cena de Um Lugar ao Sol
Destino de Lara é uma incógnita em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

O último capítulo de Um Lugar ao Sol vai ao ar esta noite, na Globo. Escrita por Lícia Manzo, a novela trouxe como foco principal a saga dos gêmeos Christian e Renato (Cauã Reymond). Separados ainda criança, enquanto o primeiro levou uma vida de dificuldades em um abrigo de Goiás, o outro foi adotado ainda bebê e criado no Rio de Janeiro com todo luxo.

Quando finalmente se encontraram, uma brincadeira de troca de identidade muda o destino dos dois para sempre. Renato morre por engano no lugar do irmão e Chris assume a vida do playboy. Nas emoções finais da trama, o goiano será condenado por seus crimes.

Casada com o usurpador, Bárbara (Alinne Moraes) finalmente supera divórcio e parte para outra. Já a mãe adotiva e o tio do gêmeo morto, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras) serão vítimas da Covid-19.

Melhor amigo de Chris, Ravi (Juan Paiva) passou a novela toda à sombra do impostor e, graças ao grande apelo popular da personagem, deve ter um final feliz. Só não se sabe se ao lado de Lara (Andreia Horta), já que o destino da mocinha é a grande incógnita do folhetim. Confira!

A condenação de Christian

O que vai acontecer no último capítulo de Um Lugar ao Sol: prisão, morte e um novo amor

Christian se envolve em acidente com Ravi e, acreditando que matou o rapaz, se entrega à polícia e confessa sobre a troca de identidade. o goiano será julgado e condenado a 8 anos e 3 meses em regime fechado pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e violação sexual mediante a fraude.

O rapaz cumpre parte da pena, até ganhar a liberdade condicional por bom comportamento. Fora da cadeia, o irmão de Renato conseguirá um emprego e decide lutar pela guarda da menor Ludmila, com quem chegou a conviver quando era casado com Bárbara.

A fila que anda para Bárbara

O que vai acontecer no último capítulo de Um Lugar ao Sol: prisão, morte e um novo amor

Obcecada por Renato, a filha caçula de Santiago (José de Abreu) foi enganada pelo usurpador, com quem ficou casada por alguns anos enquanto acreditava se tratar do namorado.

Traída e humilhada pelo goiano, logo depois de aceitar a separação, a dondoca ainda sofre um choque ao descobrir que esteve casada por anos com um impostor, e será testemunha chave para a condenação do rapaz. No último capítulo de Um Lugar ao Sol, a riquinha engata mais um romance tóxico. Desta vez, com Edu (nome do ator não divulgado).

A morte de Elenice e Teodoro

O que vai acontecer no último capítulo de Um Lugar ao Sol: prisão, morte e um novo amor

Diagnosticada com Alzheimer, a mãe adotiva de Renato teve piora em seu quadro e foi internada em um clínica de repouso por Christian. O impostor fez questão de revelar sua verdadeira identidade à mulher que o separou do irmão ainda bebê.

A alpinista social tentou alertar a todos sobre a usurpação, mas acabou taxada de louca. Quando o goiano for à julgamento, ela também depõe contra o rapaz, o acusando de ter matado seu verdadeiro filho. Apesar da alegria em ver o pilantra preso, a trambiqueira e o irmão, Teodoro, terão fim trágico após contraírem Covid.

Segunda chance de Ravi

O que vai acontecer no último capítulo de Um Lugar ao Sol: prisão, morte e um novo amor

O pai de Chico foi quem mais sofreu na trama. Criado em um orfanato ao lado do irmão de Renato, tinha o amigo de infância como seu grande ídolo, só que o goiano se deixou levar pela ambição e fez do jovem seu capacho e cúmplice.

Na sinopse original de Um Lugar ao Sol, estava previsto que Ravi morreria. Provavelmente, em decorrência do acidente provocado por Christian. Tocada pelo grande apelo popular da personagem com o público, Lizia Manso deve dar nova chance ao rapaz, que pode ser ao lado de Lara, Thaiane (Georgina Castro) ou até mesmo um novo amor.

Com quem será que Lara irá ficar?

O que vai acontecer no último capítulo de Um Lugar ao Sol: prisão, morte e um novo amor

Quando o assunto é o coração, a grande mocinha do folhetim promoveu uma verdadeira dança das cadeiras. Começou a novela despertando o amor de Ravi, mas acabou se entregando a Chris. Com a suposta morte do noivo, Lara reencontrou Matheus (Danton Mello) e se casou com o namoradinho de infância.

O relacionamento durou até o goiano, no papel de Renato, atravessar o caminho da Chef de Cozinha, com quem engatou um romance mesmo estando casado com Bárbara. Trocada pelo cargo de presidente da Redentor, a mineira morou fora por 6 meses e, na volta, ficou com Ravi. Resta saber se ela continuará com o órfão, perdoa o falecido ou fica solteira.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado