Trégua

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia erra feio e implora por ajuda de Rose

No corpo de Guilherme, dançarina sai de casa e provoca crise em Tigrão


Flávia cabisbaixa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia dá uma trégua e pede ajuda a Rose em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) se declara para Flávia (Valentina Herszage). Com medo de sofrer, a dançarina decide se mudar da mansão e como está no corpo do médico, todos acreditam que ele é quem está saindo de casa. Tigrão (Matheus Abreu) tem uma crise e Rose (Bárbara Colen) será chamada para acalmar o filho.

Depois de tanto insistir em reconquistar a ex-mulher, o doutor das galáxias se convence de que a filha de Juca (Fábio Herford) lhe faz um bem danado, e resolve lhe dar uma chance, mas ao contrário do previsto, a funcionária da Pulp Fiction acha melhor se afastar do crush.

Tudo porque ela encontra a aliança da ex-modelo guardada nas coisas do doutor das galáxias, e o acusa de ter esperanças de retomar seu casamento. Então, a jovem  avisa que está saindo da mansão. Só que sua atitude irá causar um incêndio, já que a família do cirurgião acredita que ele é quem está indo embora.

Tigrão será um dos mais afetados. Longe da mãe desde que os pais se separaram, o adolescente estava se aproximando cada vez mais de Guilherme, com quem sempre teve uma relação conturbada.

Se sentindo abandonado, o namorado de Tina (Agnes Brichta) entra em crise e, sempre que isso acontece, o estudante acaba metendo os pés pelas mãos. Quando percebe a besteira que fez, a dançarina pedirá a Rose que acalme o filho. Saiba mais!

Em Quando Mais Vida, Melhor, Tigrão briga com o pai por causa de Flávia

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia erra feio e implora por ajuda de Rose

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia não acredita que Guilherme queira realmente ficar com ela e decide deixar de morar na mansão. Tudo acontece depois que o doutor das galáxias se declara para a dançarina.

O problema é que a ex-namorada de Gabriel (Caio Manhente) encontra a aliança de Rose nas coisas do cardiologista, o que para ela é a prova de que ele ainda alimenta as esperanças de reatar com a professora de francês.

Flávia, então, avisa que está indo embora. Porém, como ocupa atualmente o corpo do filho de Daniel (Tato Gabus Mendes), a família de Guilherme acredita que ele é quem está de mudança.

Celina (Ana Lúcia Torre) e Tigrão serão os mais revoltados. Enquanto a megera acusa o filho de estar ficando louco, o estudante só conseguirá pensar em abandono, e briga com o pai.

A discussão vai provocar um surto no namorado de Tina. Com fama de encrenqueiro, o skatista volta s ser agressivo com todos a sua volta. E como sempre que isso acontece ele acaba metendo os pés pelas mãos, a pole dancer se sentirá culpada.

Temendo que o adolescente cometa alguma loucura, Flávia terá que baixar a guarda e pedir ajuda justamente para Rose. Assim, o falso Guilherme procura a ex-modelo e implora para que converse com Antônio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado