Medo da morte

Além da Ilusão: Eugênio descobre grave doença e toma ação radical

Empresário vai fazer um testamento


Marcello Novaes em cena na novela Além da Ilusão
Eugênio vai resolver algumas situações da sua vida - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) é um homem que sempre se mostrou forte e com grande vigor físico, mas a situação mudará de repente, deixando-o muito assustado. Quem perceberá que há algo de diferente com o empresário e também se preocupará com tudo isso é Violeta (Malu Galli). Após receber uma notícia devastadora do médico, o tio de Joaquim (Danilo Mesquita) baterá o martelo e tomará uma atitude que poderá modificar a vida de todas as pessoas que estão em sua volta.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (26) em Além da Ilusão, a tecelagem passou por muitos problemas nos últimos tempos, como a enchente que atingiu a vila. Porém, Eugênio nunca deixou de cumprir suas obrigações, demonstrando ter controle dos detalhes do local. Só que ele apresentou um problema de saúde e precisou ser ajudado por Úrsula (Bárbara Paz). Apesar de ter melhorado um pouco, ele terá um novo sintoma da doença.

Eugênio estará ao lado de Violeta, como é de costume, e acabará passando mal. De repente, o homem perderá o controle do próprio corpo e desmaiará em cima da sua sócia, assustando-a. A mulher rapidamente pedirá que chamem um médico para socorrer o tio de Joaquim.

Eugênio descobrirá que tem pneumonia

imagem-texto

Após o susto, o médico irá examinar o paciente e revelará para todos que a situação é muito preocupante. Isto porque Eugênio será diagnosticado com pneumonia, o que vai abalá-lo e o fará tomar uma atitude para proteger todos os seus bens.

Ele chamará uma pessoa de confiança para ajudá-lo a redigir seu testamento. Claro que Joaquim e Úrsula serão os maiores interessados para saber quais são as decisões do ricaço.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado