Moderninha

Além da Ilusão: Olívia toma iniciativa após beijo e pede Rafael em namoro

Romance fake servirá para dar uma sacudida em Isadora


Olívia nervosa em cena de Além da Ilusão
Olívia pede Rafael em namoro em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) pede Davi/Rafael (Rafael Vitti) em namoro. Depois de beijá-lo no impulso, a operária pede desculpas e conta sobre a perseguição de Onofre (Guilherme Silva). O romance fake seria para acabar com qualquer suspeita a respeito dela com padre Tenório (Jayme Matarazzo). O mágico acaba aceitando, deixando Isadora (Larissa Manoela) roxa de ciúmes.

 Apesar de reatar o noivado com Joaquim (Danilo Mesquita), a filha de Violeta (Malu Galli) não gostou nada de ver o diretor administrativo da tecelagem aos beijos com a jovem na praça.

Tudo não passou de um mal entendido. Apaixonada pelo sacerdote, a funcionária da fábrica de tecidos será aconselhada pela mãe a se interessar por outro rapaz. Assim que vê Davi/Rafael sozinho, Olívia se aproxima e lhe tasca um beijo.

Dorinha estará passeando com seu cão bem na hora e flagra o momento íntimo, o que lhe fará acreditar que os dois estão juntos. Com ciúmes do mágico, a filha de Matias (Antonio Calloni) o trata mal.

Enquanto isso, Olívia cria coragem e pede ao patrão que namore com ela de mentirinha, só para calar a boca do povo da vila. O ilusionista pede um tempo para pensar e será aconselhado por Augusta (Olivia Araujo) a aceitar. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi aceita namorar com outra para provocar Isadora

Além da Ilusão: Olívia toma iniciativa após beijo e pede Rafael em namoro

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael encontra um jeito de provocar ciúmes em Isadora. Acusada de estar apaixonada pelo padre Tenório, Olívia escuta da mãe que o melhor a fazer é se interessar por outro rapaz.

A jovem sai para pensar e dá de cara com o diretor administrativo da Tecelagem Tropical, que estará fazendo o mesmo, e se aproxima. No impulso, ela tasca um beijo no mágico bem na hora em que a irmã de Elisa (Larissa Manoela) estiver passeando com seu cachorro.

A herdeira sai de fininho sem ser vista. Em casa, ela chora e acusa o mágico de nunca tê-la amado de verdade. Na manhã seguinte, a filha de Violeta destrata o rapaz, deixando claro que está mordida.

Já a operária, torna a cercar Davi/Rafael para pedir desculpas pela sua atitude e explica o que a motivou a fazer isso, além de sugerir que eles dois engatem um namoro fake.

"Ah, doutor Rafael, na verdade esse pedido é para que me salve de uma enrascada", tenta se explicar, Olívia. "Já entendi. Quer mostrar ara todos da vila que não gosta do padre Tenório. Que era tudo mexerico do seu Onofre", indaga o rapaz. "Mexerico espalham mais rápido que doença", acrescenta o mágico.

"O senhor tem todo direito de me negar esse pedido. Mas se aceitar, vai salvar minha reputação e minha a amizade com o padre Tenório. Seria só por uns dias, eu juro. Por favor, doutor, pensa com carinho. Boa noite e desculpa mais uma vez, implora a operária.

Em casa, Davi/Rafael conversa com Augusta sobre a saia-justa em que se meteu. "Pensa pelo lado positivo. Se você aceitar esse namoro, vai ajudar a Olívia e, de quebra, despertar ciúmes em Isadora", argumenta a doméstica.

"Ou a fúria dela. Isadora viu o beijo que Olívia me deu e está achando que minha declaração de amor foi fajuta. Que sou um cínico, palavras dela! O que ela vai pensar?", questiona o mágico.

"Que você está tentando ser feliz, ora bolas. Já que ela não quis o seu amor. Um direito seu", insiste, a empregada. O ilusionista diz não achar correto usar Olívia para fazer ciúmes em Dorinha.

Augusta, no entanto, alega que o namoro de mentirinha pode, inclusive, ajudá-lo a se livrar de Joaquim, que não teria mais motivos para ficar na sua cola. "Se ele achar que você não está mais interessado em Dorinha, vai largar do teu pé. Vai desistir de te prejudicar na fábrica", dispara a doméstica, convencendo o amigo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado