Incrédula

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia toma atitude radical após confissão de Guilherme

Médico confessa paixão por dançarina e ela decide se mudar da mansão


Guilherme no corpo de Flávia em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia recebe declaração e foge em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) finalmente admite que está apaixonado por Flávia (Valentina Herszage) e se declara. Depois de tanto esperar por essa confissão, a dançarina terá uma reação inesperada, decidindo deixar a mansão do doutor das galáxias. E como ela ocupa o corpo do todo poderoso, sua saída cria climão entre a família do médico.

De tanto insistir no jogo da conquista, a enteada de Odete (Luciana Paes) vai conseguir convencer o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) de que ela é a mulher certa para a vida dele.

A troca de corpos serviu para que Guilherme e Flávia passassem mais tempo juntos. Separado de Rose (Bárbara Colen), o cirurgião desiste de reconquistar a ex-mulher quando percebe o que sente pela pole dancer é mais do que uma simples atração, e se declara.

Porém, a reação da funcionária da Pulp Ficition pegará o doutor das galáxias de surpresa, e causara estranheza no restante da família. A moça decide se mudar da mansão do pai de Tigrão (Matheus Abreu). E como está no corpo do milionário, ninguém vai entender a atitude do falso médico de sair de sua própria casa. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme admite que está apaixonado por Flávia

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia toma atitude radical após confissão de Guilherme

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme finalmente enterra seu passado com Rose e decide seguir em frente ao lado de Flávia. Porém, o médico será pego de surpresa pela reação contrária da dançarina. A filha de Juca (Fabio Herford tem se esforçado bastante para convencer o doutor das galáxias de que ela é a mulher de sua vida, ao invés da ex-modelo com quem ele foi casado por anos.

Aos poucos, o cirurgião foi percebendo que a companhia da jovem lhe faz um bem danado, mas como é difícil se livrar das amarras do passado, o ricaço vive cometendo alguns vacilos com a jovem.

O mais recente, foi quando eles estavam prestes a passar a noite juntos e, bem na hora H, o rival de Neném (Vladimir Brichta) trocou o nome da dançarina pelo da mãe de Tigrão.

Arrependido, Guilherme vai finalmente admitir que o que sente por Flávia é muito mais do que uma simples atração e de declarar. Acostumada a levar patada do bonitão, a pole dancer trava diante da confissão e sua atitude surpreende.

A ex-namorada de Gabriel teme ceder aos encantos do cirurgião e quebrar a cara mais uma vez. Então, ela decide deixar a mansão do filho de Daniel (Tato Gabus Mendes).

E como ocupa o corpo do doutor das galáxias, para a família do médico ele é quem está "jogando a toalha", o que não fará sentido algum. Além de Celina, o próprio Tigrão não aceita a atitude do "pai".

O verdadeiro Guilherme tentará de tudo para convencer a dançarina a voltar atrás, mas será inútil. Além de ir embora, a jovem usará o dinheiro do ricaço para sair da cidade.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 30 de março.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado