Caridade

Além da Ilusão: Joaquim reage à generosidade de Eugênio: "Não é possível"

Empresário destina 95% das ações da tecelagem para fundo de pensão


Joaquim levanta o dedo em cena de Além da Ilusão
Joaquim é um dos herdeiros de Eugênio em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) descobre que Eugênio (Marcello Novaes) fez um testamento e reprova o conteúdo. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) terá acesso ao documento e se revoltado porque o padrinho lhe deixou apenas 5% das ações da Tecelagem Tropical, enquanto que os outros 95% servirão para criar um fundo de pensão para os funcionários.

A decisão do sócio de Violeta (Malu Galli) acontece depois que ele adoece e pensa que está com os dias contados. A mãe do almofadinha será a primeira a saber, e corre para fofocar com o noivo de Isadora (Larissa Manoela).

A vilã é a única que sabe onde o empresário guardou o documento. Então, ela passa a mão o papel e entrega a Joaquim. Os dois ficarão sabendo que a casa onde moram será de Úrsula.

Já o afilhado terá direito apenas a uma porcentagem pequena da fábrica, enquanto que todo o resto será utilizado em benefício dos operários. A caridade de Eugênio fará o rival de Davi/Rafael (Rafael Vitti) rugir de raiva. Confira!

Em Além da Ilusão, Eugênio provoca a ira de Joaquim com caridade

Além da Ilusão: Joaquim reage à generosidade de Eugênio: \"Não é possível\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Eugênio pega uma pneumonia e pensa que irá morrer. O empresário, então, decide fazer um testamento e seu conteúdo cairá nas mãos de Joaquim e Úrsula. Depois de espionar a conversa do sócio de Violeta com seu advogado, a mãe do almofadinha é quem dá o alerta ao filho. "O doutor Amaro [nome do ator não divulgado], esteve aqui hoje fazendo o testamento de seu padrinho", revela.

"O quê? Por que não me disse antes?", questiona o almofadinha. "Estou tentando, mas só faz falar de Isadora e Rafael. Esquece tua noiva, que nosso futuro pode estar garantido naquele papel", especula a vilã.

"Pois vamos ler! Onde está?", pergunta, Joaquim. "Ele guardou na gaveta secreta. Não faz ideia que não é tão secreta assim", debocha, Úrsula, antes de entregar os papéis ao filho.

A sequência mostra o futuro genro de Matias (Antonio Calloni) conferindo o documento. "Deixo minha casa, à Alameda das Flores, 34 anos, nesta cidade, para minha governanta Úrsula Alves", lê em voz alta. "Nada mal. Mas governanta?", reage a megera.

Joaquim continua a leitura e surta. "Para meu afilhado Joaquim Alves, deixo 5% das minhas ações da Tecelagem Tropical, sendo os 95% restantes destinados à criação de um fundo de pensão para os funcionários da mesma. Não é possível!", esbraveja o almofadinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado