Desabafo

O Clone: Clarice detona Escobar: "Não pode perder tempo com o filho"

Mãe de Nando ficará revoltada com o ex-marido


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice vai criticar Escobar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) vem enfrentando uma barra daquelas ao descobrir que o filho Nando (Thiago Fragoso) está envolvido com drogas, mas ela fica ainda pior com a relação que tem com o ex. Isso porque, Escobar (Marcos Frota) não serve para ajudá-la em nada neste momento difícil, o que a irrita profundamente a ponto de desabafar, detonando o médico.

Em cenas mais recentes de O Clone, ela já teve uma conversa muito séria com o filho e ficou desesperada ao perceber que Nando anda roubando até mesmo dinheiro da bolsa da mãe para comprar drogas. Ao mesmo tempo, Escobar continua hipnotizado por Alicinha (Cristiana Oliveira), mesmo depois de ter sido roubado pela mulher, que ficou com o apartamento para ela.

Em um momento de raiva, conversando com uma colega de trabalho, Clarice não perde a chance de detonar o ex. "Cê acha que o Escobar foi lá conversar com o Nando? Imagina. Escobar está muito preocupado em entender a inha. Ele tá muito preocupadíssimo com o que aquela inha sente, com o que aquela inha pensa", diz em tom de desabafo pela situação.

"Ele não pode perder tempo nenhum com o filho dele"

Clarice

Clarice detona Escobar, em O Clone

imagem-texto

Mas ela continua deixando claro que a situação não é fácil para ela. "Resumindo: o Nando é um problema só meu". Acontece que Clarice ainda tem tempo até de fazer uma piada com a situação. "Vou te dizer uma coisa, viu? Se o Nelson Rodrigues tivesse conhecido o Escobar, ele jamais teria a boca para dizer que mulher gosta de apanhar", diz.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado