Chateação

O Clone: Lucas se sente como lixo por causa de Mel: "Culpado de que?"

Ele desabafará para Neusa


Murilo Benício em cena na novela O Clone
Lucas não suportará ver a filha no mundo das drogas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) considera que fez tudo o que podia para manter a família unida, já que abriu mão de todos os seus sonhos em favor disso, mesmo que não tenha estado presente de alma. Mas ao saber da situação de Mel (Débora Falabella) ele passa a se perguntar se não é o culpado por tudo o que vem acontecendo, mesmo lembrando dos sacrifícios que fez.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, ele ainda nem tinha ficado sabendo que Xande (Marcello Novaes) descobriu que a namorada estava presa numa boca de fumo por dívidas com  traficantes. E sem pensar duas vezes, o rapaz foi até Maysa (Daniela Escobar) implorar por ajuda para salvar Mel daquele lugar, onde ela estava até correndo risco de morte.

Ao ser informado por Dalva (Neusa Borges), ele fica tenso. "Por que não me chamaram, Dalva?", questiona antes de ouvir a resposta. "Não deu tempo, foi uma agonia só dentro dessa casa. Coitada da Maysa, ela só dormiu agora, e assim mesmo, às custas de remédio", explica a empregada tentando pisar em ovos para não deixá-lo ainda pior.

"Será que eu podia ter evitado isso, Dalva?"

Lucas

Lucas pensa em Jade, em O Clone

imagem-texto

E ele prossegue. "Às vezes eu me sinto culpado, mas também, culpado de que? Eu tava aqui o tempo inteiro, não tava? Eu abri mão de ficar com a Jade quando a Mel nasceu. Eu abri mão de ficar com a Mel começou a ter esses problemas com as drogas. A Maysa nunca teve de abrir mão de nada", lembra antes de insistir. Tá certo que não deve ter sido fácil segurar nosso casamento até aqui, eu tenho certeza que não foi".

E então completará:

"Agora ela sacrificou possibilidades na vida dela, eu sacrifiquei uma história concreta"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado