Plano arriscado

Além da Ilusão: Amor de Davi por Isadora o faz envelhecer 60 anos

Mágico se disfarça de idoso para impedir Joaquim de se aproveitar da jovem


Davi vestido de idoso em cena de Além da Ilusão
Davi boicota plano de Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) descobre que Joaquim (Danilo Mesquita) pretende dar o bote em Isadora (Larissa Manoela) dentro do carro e arma plano para impedi-lo. O ilusionista se disfarça de idoso e rouba o veículo, mas provoca um incidente e por pouco não tem que se explicar na delegacia.

O amor pela filha de Matias (Antonio Calloni) está fazendo o rapaz meter os pés pelas mãos. Depois de forjar uma suposta traição do almofadinha, e provocar a demissão injusta de uma funcionária, o amigo de Augusta (Olivia Araujo) comete um crime e corre o risco de ser preso.

O diretor administrativo da tecelagem escuta os planos do filho de Úrsula (Bárbara Paz) de transar com a noiva no carro, na noite do baile, e arma um plano audacioso para impedi-lo.

Se fazendo passar por idoso, Davi dará um jeito de pegar a chave do veículo sem que Joaquim perceba, e sai com o carro. Porém, ele quase atropela o delegado e será obrigado a se explicar. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim vai pra cima de Isadora cheio de más intenções

Além da Ilusão: Amor de Davi por Isadora o faz envelhecer 60 anos

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael descobre que Joaquim pretende transar com Isadora no carro, na noite do baile, e comete crime para impedir o rival de se aproveitar da noiva. Tudo acontece depois que o diretor financeiro da Tecelagem Tropical descobre que o filho de Úrsula está cheio de más intenções com a irmã de Elisa (Larissa Manoela).

"Comprei pano, comprei modelo, porque sei que ela adora costurar, gastei o equivalente a oito ingressos, e ela está com cara de enterro. Chega de festa! Se ela não está feliz aqui, vamos ver como fica depois de um chamego lá no banco traseiro do meu carro", dirá o safado.

Disfarçado de idoso, o ilusionista deixará cair uma cigarreira próximo ao afilhado de Eugênio (Marcello Novaes). "Muito obrigado, meu jovem", diz, enquanto dá um jeito de pegar as chaves do carro de Joaquim sem que ele perceba.

Afoito, Davi arranca com o veículo antes que o noivo de Isadora perceba e por pouco não atropela Salvador (Jorge Lucas). "Mas que pressa é essa? Deu um susto na minha senhora! Polícia! Documentos!", pede o delegado.

"Eu acho que esqueci em casa, doutor. O carro é meu, se o senhor quiser pode me acompanhar até em casa que mostro os papéis", sugere, Davi. "Virgem Maria, tem uma aranha subindo a saia da sua senhora", acrescenta ele, que terá feito o bicho surgir como num passe de mágica.

A mulher de Salvador fará um escândalo, ameaçando tirar a roupa ali mesmo, no meio da rua. "Carambola, se cobre com o meu paletó", ordena o oficial. "Patrão, quer ver meus documentos?", disfarça o rapaz.

"Claro que não, meu senhor! Não está vendo a situação embaraçosa em que me encontro? Vai embora e vamos fingir que isso não aconteceu", dispara o homem da lei, envergonhado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado