Luz

O Clone: Leônidas desabafa sobre Léo: "Abriu as portas e deixou a vida entrar"

Empresário vai contar que sua vida ganhou uma injeção de ânimo


Reginaldo Faria em cena na novela O Clone
Leônidas comemora chegada de Léo em sua vida - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) sempre foi um homem sério e até truculento, mas tratava os filhos a pão de ló, principalmente Diogo, o mais parecido com ele, por isso sofreu tanto na morte do rapaz. Por isso mesmo que, ao ver Léo (Murilo Benício), idêntico ao rebento falecido, ele perdeu o controle e se mostra cada vez mais encantado com a ideia de recuperar o tempo perdido.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, o homem chegou a fazer de tudo para encontrar o jovem tão parecido com o filho morto, até mentir para Yvete (Vera Fischer), confirmando um suposto caso com Deusa (Adriana Lessa). Mas quando ficou frente a frente com Albieri (Juca de Oliveira) tudo fez sentido ao saber que Léo é um clone de Lucas.

Conversando com a crush, ele desabafa. "Não consigo fazer nada, só penso nele. Você não pode imaginar o que significa para um pai, 20 anos depois que um filho morreu, ver ele entrando por aquela porta" e prossegue. "Eu sei que não é o Diogo, mas ele me faz sentir como se o Diogo tivesse voltado. Eu nunca pude imaginar, nem de longe, que eu pudesse sentir essa emoção, essa sensação".

"Eu só não perdoo o Albieri de ter me escondido esse menino"

Leônidas

Leônidas revive, em O Clone

imagem-texto

Mas Yvete não parece disposta a aceitar essa explicação assim tão facilmente. "Leãozinho, eu não consigo engolir essa história de clone, isso não passa aqui pela minha garganta", garante, enquanto o homem mostra que entende a situação. "Eu entendo, é tão irreal pra você, Yvete, você nunca viu um clone. Pra mim também é. Ah Yvete, tudo mudou. Quando ele chegou, foi como se abrisse as portas, as janelas de minha vida".

Leônidas completa:

"Até então a minha vida era uma casa fechada, cheia de mofo. Ele chegou, abriu as portas e deixou a vida entrar. Eu retroagi 20 anos, Yvete"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado