Vão sobreviver?

Um Lugar ao Sol: Briga entre Ravi e Christian termina em tragédia

Os ex-amigos vão bater boca e sofrerão um acidente de carro


Cauã Reymond em cena na novela Um Lugar ao Sol
Christian e Ravi vão brigar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) e Christian/Renato (Cauã Reymond) vão despejar todos os seus problemas um no outro. O executivo vai descobrir que o amigo está namorando Lara (Andreia Horta) e o mandará entrar no carro, acusando-o de traidor.

"Foi pra isso que você sumiu então? Pra trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo? Eu te dei casa, moleque, te dei trabalho, salário! Eu te dei tudo", dirá o ex-marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Ravi não ficará quieto e vai enfrentar o ex-amigo:

"Tudo o que eu nunca quis, nunca pedi! Nunca você me perguntou, aliás, o que é que eu queria! Você simplesmente apareceu na minha frente, do nada, e disse que eu tava dentro! Que a partir daquele momento eu tinha que mentir pra Lara, mentir pra todo mundo, pra acobertar a tua sujeira!"

Christian dirá que Lara é dele, mas Ravi irá rebater: "Nem a mulher que você dispensou, nem isso você acha que eu posso ter? Qual é a tua?". Lara estranhará a demora do namorado e ligará para ele.

"Olha aí: é ela. Eu tenho que voltar. Goste você ou não, a gente está junto. Você teve a sua chance com a Lara. E fez o que fez”, falará o jovem. Christian continuará dirigindo, não dando a menor importância para o rapaz.

“Você sempre tem que estar por cima. Sempre tem que ser o melhor. Você é o rei do universo. A tal ponto que, até a mulher que você jogou fora, traiu, tem que ficar de plantão, disponível. Você usa as pessoas”, desabafará.

“Você deixou a Lara chorar a tua morte - e sabe que isso não tem volta. Sabe que ela não vai perdoar, mas, mesmo assim, você não abandona o jogo e quer dobrar a aposta, e enrolar ela outra vez, quer dizer... Você não aprendeu nada. Desde que você assumiu a vida desse cara, será que você não percebe? Todo mundo que chega perto se queima: a Joy, o Túlio, a Ruth... E agora você quer o quê? Fala! Que eu morra também, porque sei quem você é?"

Ravi

Ravi e Christian/Renato sofrem acidente em Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Briga entre Ravi e Christian termina em tragédia

Ravi exigirá voltar para a pousada, mas Christian diz que o ex-amigo não ficará com Lara. O jovem então desafiará o ex-presidente da Redentor, dizendo para o rapaz contar toda a verdade.

"Bom, vamos fazer o seguinte, ao invés de ficar discutindo: vamos lá, então. Diz quem você é, não só pra Lara, mas pra todo mundo. Pra mãe do Renato, pro teu sogro, pra Bárbara. Se você for pra cadeia, você paga pelo que fez, mas retoma a sua vida, quem você é”, disparará.

“Olha a Lara de frente! E diz quem você é. Deixa ela escolher. Aí sim: é jogo limpo. Aí eu topo. Volta esse carro, anda! Vamos fazer isso agora!", gritará ele, colocando a mão no volante. Christian perderá o controle do carro e os dois vão capotar.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado