Realidade

O Clone: Mel ouve verdades e fica furiosa: "Eu sou uma drogada?"

Telminha será muito honesta com a amiga


Débora Falabella em cena na novela O Clone
Mel terá que escutar a verdade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) parece cada vez mais perdida e enfiada no mundo das drogas, mesmo sem aceitar o que está acontecendo com ela, por isso mesmo tudo fica pior. Mas quem está pronta para dizer umas verdades a amiga é Telminha (Thaís Fersoza), que a procura para ter uma conversa séria e chega a dizer que a moça está perdendo Xande (Marcello Novaes).

Em cenas mais recentes de O Clone, a filha de Lucas (Murilo Benício) já ficou tão mal que teve de levar um passa fora da sogra, dona Jura (Solange Couto), que não perdeu a chance de dizer umas verdades na cara dela. Mas nada disso adiantou e ela voltou a usar drogas, ficando doidona e fazendo com que o marido a deixasse presa em casa, a levando a um surto destruidor.

Depois, Telminha procura a amiga e tenta ajudá-la, mas parece que ela não quer entender. "Mel, cê tá perdendo o Xande", diz, fazendo com que a outra fique tensa. "Por que cê tá falando isso? Telminha a gente tá muito bem. Eu sei que eu passei por uma fase ruim, cheia de problemas. Mas a gente já conversou, já se acertou", retruca.

Telminha é honesta:

"Mel, olha pra você. Para de se enganar, olha pra você"

Mel foge, em O Clone

imagem-texto

Isso irrita Mel, que já pensa em brigar. "Cê quer me botar pra baixo? Cê veio aqui só pra me botar pra baixo?", questiona, mas Telminha não vai passar pano. "Mel, cê não tá mais conseguindo controlar essa história de drogas."Não preciso de ninguém pra me segurar não. Eu sei muito bem o limite, sei muito bem até onde eu posso ir", retruca Mel, levando a amiga a dizer o que pensa. "Ah sabe? E até onde você quer ir, Mel? Cê tá arrasando com a sua família, arrasando com o Xande, se afastou de toda a sua família. Me fala, até onde você quer ir?"

"Eu sou uma drogada, uma viciada, é isso que cê ta me dizendo?"

Mel

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado