Assombroso

O Clone: Espírito de Léo aparece e deixa família desesperada: "Meu santo Expedito"

Todos vão ficar assustados


Roberto Bonfim e Ruth de Souza em cena na novela O Clone
Família de Léo vai ver o Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, ninguém nunca soube direito os motivos de Léo (Murilo Benício) ser uma pessoa tão diferente, mas desde a descoberta de que ele é a cara de Lucas, tudo parece que ficou ainda pior. Por isso mesmo que, quando o mocinho da trama aparece na casa de seu clone, a família do jovem leva um susto e pensa estar diante do espírito do próprio rapaz.

Em cenas mais recentes de O Clone, Lucas ficou furioso ao ouvir da boca de Leônidas (Reginaldo Faria) que Léo não apenas é parecido com ele, mas que foi uma experiência de clonagem promovida por Albieri (Juca de Oliveira). Enquanto isso, Yvete (Vera Fischer) continua acreditando que foi traída por Deusa (Adriana Lessa) e chegou a brigar com o namorado.

Por isso mesmo a promoter leva Lucas para conhecer Léo e dá um susto na família do rapaz. "A Deusa tá aí?", questiona ela enquanto a mãe da amiga se assusta. Assim como dona Mocinha (Ruth de Souza), Edvaldo (Roberto Bomfim) também fica impressionado com a semelhança do empresário com o rapaz que mora com eles.

"Meu santo Expedito"

Edvaldo

Lucas e Léo, em O Clone

imagem-texto

Mas Yvete tem uma explicação. "Cadê a Deusa, hein? Esse é o Lucas. Pra vocês verem que eu não tô doida, né? Não foi à toa que eu pulei em cima da Deusa, ele é o filho do Leãozinho", acontece que nada disso explica e a avó do rapaz passa mal. "Eu tô com a minha cabeça zonza". Enquanto acode a mulher, a própria promoter vai lembrando. "Eu não falei pra vocês? E a Deusa ainda tem cara de negar que o Léo é filho do mesmo pai". Sem entender nada, Lucas questiona o que está fazendo ali.

"Cadê o Léo?"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado