Jogou a real

O Clone: Escobar confessa traíragem de Alicinha e leva esporro: "Mal conhece"

Tia de vilã vai ser muito sicnera com o ex de Clarice


Marcos Frota em cena na novela O Clone
Escobar vai escutar um sermão de Edna - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Escobar (Marcos Frota) parece que começou a perceber a burrada que fez ao se envolver com Alicinha (Cristiana Oliveira) e, ainda por cima, deixar o apartamento no nome da cobra. Mas numa conversa com Edna (Nívea Maria), o médico leva um esporro daqueles porque a mulher deixa claro que era impossível confiar em alguém que ele conhecia a tão pouco tempo.

Em cenas mais recentes de O Clone, Escobar começou a perceber algo de errado com a nova crush depois de uma briga que ela o colocou para fora, mas ao tentar voltar ao próprio apartamento, ele notou que as fechaduras haviam sido mudadas. Para piorar, ao pedir que o local fosse transferido para seu nome, a surpresa revelada que Alicinha falsificou até uma assinatura.

Quando descobre isso, a tia da moça não tem piedade da história não. "A Alicinha fez isso com você, Escobar? Mas também como você coloca um apartamento no nome de alguém que você mal conhece?", questiona Edna, já mostrando que está irritada com a situação e que não vai ajudar o amigo como ele esperava porque ele foi muito burro.

"Mal conhece também não, Edna, peraí. A Alicinha não é nenhuma estranha, ela tava aqui na clínica, convivendo com a gente. Além do mais ela é sua parenta"

Escobar

Edna detona Escobar, em O Clone

imagem-texto

Escobar tenta se justificar e continua colocando a culpa em Clarice (Cissa Guimarães). "A Clarice tava se descontrolando. Fazendo coisas que a gente nunca imaginou que ela pudesse fazer. Até com o filho de um amigo meu, um garotão, ela andou fazendo", mas Edna se irrita ainda mais. "Se você não confia uma pessoa que você conhece há anos? Como vai confiar uma pessoa que você conhece há meses? Até a clínica ela prejudicou, Escobar. Não lembra dos programas de computador, piratas que ela instalou aqui? Nós corremos o risco de perder todos os históricos da clínica, todos os arquivos do Albieri", conta.

Edna então diz:

"Se a gente não descobre a tempo, corríamos o risco de perder anos e anos de trabalho"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado