Conversa franca

O Clone: Xande dá notícia devastadora para Maysa: "Eu não merecia isso"

Namorado de Mel falará a real para a dondoca


Daniela Escobar em cena na novela O Clone
Maysa vai ter que escutar a verdade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) nunca se deu bem com a sogra Maysa (Daniela Escobar), com os dois vivendo por aí a se pegar de tanta raiva, mas os dois queriam ajudar Mel (Débora Falabella). Por isso mesmo, o rapaz se sente na obrigação de contar o que está acontecendo com a jovem e acaba deixando a mãe dela desesperada e sem chão.

Em cenas mais recentes de O Clone, Mel já ouviu um monte da boca de Telminha (Thaís Fersoza) para ver se cria juízo, mas não adiantou muito já que ela cometeu outro deslize, ainda mais grave. E a amiga de drogas da moça correu para contar a Xande o que tinha acontecido, deixando o rapaz em pânico ao ouvir que a garota está presa numa boca de drogas por dívida com o tráfico.

E Xande chega procurando o pai de Mel, mas como ele não está, já tenta resolver a situação com Maysa, a única que pode lhe ajudar. "Dona Maysa, eu posso falar com a senhora a sós?", pede ele já deixando Dalva (Neusa Borges) chorando por saber que há algo de errado. "O que foi?", questiona a mãe da jovem, já esperando pelo pior.

"A Mel, ela tá presa numa boca de fumo"

Xande

Maysa desabafa, em O Clone

imagem-texto

Xande continua falando, enquanto tenta se explicar. "E eu preciso arranjar 300 reais dona Maysa, senão eles vão acabar com ela. Não quiseram nem me deixar ver a Mel, dona Maysa", conta, deixando Dalva louca. "Xande, como a Mel foi parar num lugar desses?", pergunta a empregada. "Eu não aguento mais", grita Maysa antes de desabafar.

"Eu fiz tudo direito, eu tenho certeza que eu fiz tudo direito. Eu não merecia tudo o que está acontecendo comigo, eu não merecia"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado