Confusão

O Clone: Jade entra em parafusos ao ser perseguida por sombra

Mocinha não saberá como agir


Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade vai ver Léo novamente - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre fez de tudo para viver o amor de sua juventude ao lado de Lucas (Murilo Benício), mas o destino tinha outros planos e eles se afastaram. Agora, mais perdida do que nunca, ela entra em parafusos quando ficar frente a frente e for perseguida pela sombra do passado, que ela nem imagina se tratar de Léo.

Em cenas mais recentes de O Clone, a mocinha da trama já terá levado um baque daqueles ao ficar pela primeira vez frente a frente com o clone de Lucas e entrou em desespero ao vê-lo jovem diante dela. Mas Jade tentou reconstruir a própria vida, pedindo perdão para Said (Dalton Vigh), mas acabou não conseguindo o que pretendia e foi, de novo, abandonada pelo marido.

É neste ponto que, sem a família e sem Lucas, ela fica sozinha pela primeira vez na vida e decide caminhar sem rumo, indo parar na praia, o que acontece do destino colocá-la novamente no caminho de Léo, que também está lá. E assim que os dois se olham, automaticamente há uma paralisia dos dois lados. "Jade. É esse seu nome, não é?", questiona o clone.

"Eu lembro de você. No deserto. No Marrocos. Eu lembro de você"

Léo

Jade foge, em O Clone

imagem-texto

Jade rapidamente começa a chorar por entender que está diante da sombra, que também pode levá-la para o caminho da perdição, como ela própria disse, mas não dá tempo para entender como é que Lucas pode estar diante dela novamente e, pior, dessa vez jovem como eles se conheceram, por isso ela sai correndo desesperada. "Jade", grita Léo, em vão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado