Tirano?

Um Lugar ao Sol: Santiago explode com depressão da filha

Empresário admite cegueira e planeja fim de Christian


Bárbara com as mãos para o alto em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara vai testemunhar contra Chris em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) se revolta com cegueira diante de Renato/Christian (Cauã Reymond), e promete jogar usurpador na sarjeta. Ele também fala sobre depressão de Bárbara (Alinne Moraes), que se nega a reagir, e diz que a filha tem que se esforçar.

Tudo acontece depois que goano se entrega à polícia e confessa ser um impostor. A notícia logo vai parar na mansão dos Assunção, e o patriarca da família será o mais decepcionado.

O marido de Érica (Fernanda de Freitas) lamenta que tenha se enganado tanto com o rapaz, a ponto de colocá-lo no comando da empresa. Ele também se recorda de que Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tentou alertá-los, mas ninguém acreditou na alpinista social.

Por fim, o pai de Bárbara se preocupa ainda mais com o estado da filha que está em profunda depressão desde que assinou o divórcio Nicole (Ana Baird) coloca panos quentes, alegando que foi um baque ainda maior saber que se casou com um impostor.

Santiago concorda, mas reforça que a jovem precisa reagir. O empresário também avisa que irá entrar com notícia-crime contra o ex-genro, e quer ver o usurpador na sarjeta. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago denúncia Chris e Bárbara terá que testemunhar  

Um Lugar ao Sol: Santiago explode com depressão da filha

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian pensa que Ravi (Jua Paiva) morreu e se entrega à polícia. Os amigos se envolvem em um acidente de carro, e o pai de Chico será levado em estado grave para o hospital. Se sentindo culpado, o ex-marido de Bárbara abre o jogo também sobre a troca de identidade e vai preso. A notícia causa choque em toda a família da dondoca, a começar por Santiago que não se conforma em ter se deixado enganar pelo rapaz.

O empresário usará como exemplo Elenice, que tentou alertá-los e acabou sendo taxada de louca. Diagnosticada com mal de Alzheimer, a mãe do verdadeiro Renato foi internada em uma clínica pelo impostor que contou a ela sobre a usurpação.

A trambiqueira foge e vai direto contar a verdade aos milionários, mas ninguém a leva a sério por causa do seu estado de saúde. "O mais estarrecedor, no fim das contas, é que Elenice, coitada, não estava louca", avalia o executivo.

Santiago também não irá se perdoar por ter confiado tanto no ex-genro. "E pensar que eu cheguei a entregar a empresa nas mãos desse sujeito", lamenta com a mulher.

A conversa dos dois será interrompida com a entrada na sala de Nicole e Rebeca (Andrea Beltrão). O ricaço pede notícias da filha caçula. "E então? Ela tomou o remédio?", quer saber o dono da Redentor.

"Não adianta! Ela não quer de jeito nenhum", responde a dubladora. "Não se trata de querer. A sua irmã não pode ficar nesse estado!", esbraveja o idoso visivelmente sem paciência.

"No fundo, ela está chocada com isso, com o fato de não ter percebido, eu acho", opina a mãe de Cecília (Fernanda Marques). "Mas perceber como? De que jeito? Com a habilidade desse psicopata para mentir, ludibriar", indaga, Santiago.

"Eu conversei com o Henrique (nome do ator não revelado), e nós vamos entrar com uma notícia-crime contra o Renato, ou o tal Christian dos Santos, no Ministério Público", dispara o empresário.

Nas emoções finais da novela das nove, o goiano irá responder também por violação sexual mediante fraude, falsidade ideológica e estelionato. Bárbara será testemunha-chave para a condenação do impostor.

A cena vai ao ar esta semana em Um Lugar ao Sol.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado