Nada mudou

Um Lugar ao Sol: O surpreendente final de Bárbara

Filha de Santiago terá um novo relacionamento tóxico


Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol
Bárbara terá um final infeliz em Um Lugar ao Sol - Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) terá um final sem qualquer tipo de evolução. Após viver um romance tóxico com Renato/Christian (Cauã Reymond), a filha de Santiago (José de Abreu) deixará claro que não aprendeu nada com a vida e seguirá tendo relacionamentos problemáticos. O fato chamará muito a atenção da família, mas Rebeca (Andrea Beltrão) logo perceberá que o caso da irmã não tem qualquer solução.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final de Um Lugar ao Sol, Bárbara descobrirá que Renato morreu e Christian, o irmão gêmeo, assumiu o seu lugar no passado. A mulher mimada não correrá atrás do rapaz, porque entenderá que esteve todos esses anos ao lado de um estranho. Por conta disso, ela tentará recomeçar a vida, mas tudo sairá do jeito errado, como ocorreu no passado.

Bárbara chamará todos os seus familiares para conversar e apresentar seu novo namorado. Como sempre, a família de Santiago demonstrará boa vontade com o relacionamento de uma das herdeiras da Redentor, no entanto, logo perceberão que o rapaz tem o mesmo comportamento irresponsável que Renato tinha no começo.

Rebeca joga a real sobre Bárbara em Um Lugar ao Sol

imagem-texto

Santiago permitirá que a filha leve o novo namorado no seu aniversário, mas todos ficarão esperando o rapaz, que não aparecerá no evento. Bárbara inventará uma história para passar um pano para o seu novo amor, porém, Rebeca dirá o que pensa ao conversar com Nicole (Ana Baird):

“Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma",

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado