Triste

O Clone: Clarice se desespera com estado de Nando: "Pra comprar maconha"

Ela vai chorar muito


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice chora em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) sempre tentou ser uma boa mãe e fazer tudo pelo filho e pela família, mas ao mesmo tempo em que viu o casamento acabar, nota que Nando (Thiago Fragoso) está se afundando nas drogas. Mas é quando ele tem a coragem de roubar dinheiro de casa é que a mulher explode sem dó nem piedade para dizer umas verdades.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Clarice já sofreu um baque ao perceber que o marido vai deixar ela sem nada, tanto que teve uma briga terrível com Escobar (Marcos Frota) por causa disso. Mas a secretária não parece ter muita ideia de que o filho anda aprontando com Mel (Débora Falabella) e chegou a ir a uma biqueira para comprar droga.

Logo que vê o filho, ela se irrita. "Tá faltando dinheiro na minha carteira sim, Nando. Tá faltando e não é de hoje que eu tô percebendo isso. E foi você, Nando, foi você, eu tenho certeza. Não mente pra mim, não me enlouquece", diz Clarice irada, enquanto Nando tenta fugir. "Por que fui eu?", mas ela tem resposta pronta. "Porque só temos nós dois dentro de casa".

Clarice então diz:

"Eu fui no banco, trouxe dinheiro aqui pra casa, guardei, no que eu fui tomar um banho e voltar, o dinheiro sumiu. Então foi quem?"

Clarice detona Nando, em O Clone

imagem-texto

Mas Nando tenta se justificar e fugir da mãe. "Não sei quem foi, mãe. Não dá pra conversar com você assim, não. Tchau", só que ela o pega pelo braço e dá uns tapas. "Vem cá. Você olha pra mim. Para. Você vai conversar comigo agora. Olha pra mim. Nando, você nunca abriu uma carteira minha. Nunca mexeu em nada que não fosse teu, meu filho. O que tá acontecendo com você? Eu ralo feito uma louca naquele trabalho pra não faltar nada dentro de casa, com aquele salário merreca que eu ganho, Nando".

"Você pega, me desfalca pra comprar maconha"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado