Confusão

O Clone: Deusa desce do salto e promete tamancada: "Não vou deixar entrar"

Ela vai ficar furiosa com Albieri


Adriana Lessa em cena na novela O Clone
Deusa vai ficar brava com Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Deusa (Adriana Lessa) nunca foi de entender muito sobre ciência, mas também nem buscou aprender o suficiente, já que tudo o que importa para ela é ser a mãe de Léo (Murilo Benício) e brigar por esse direito. Tanto, que a mulher vai explodir ao saber que Albieri (Juca de Oliveira) vai ter a pachorra de voltar até a casa para encher a cabeça do filho.

Em cenas mais recentes de O Clone, a mulher já passou mal quando ficou frente a frente com o médico e ele disse com todas as letras que o filho dela é, na verdade, um clone de Lucas. Para piorar, Deusa teve que aturar Leônidas (Reginaldo Faria) indo até a casa dela só para convencer Léo a ir morar com ele, como se fosse realmente o pai do rapaz.

Mas Deusa está toda feliz, chamando o filho para ir até a Estudantina dançar, quando leva um susto. "Não, eu vou ficar aqui. O padre vem aqui e pediu pra eu ficar em casa", isso já a deixa tensa. "O padre? O que ele vem fazer aqui?", mas a resposta só vai deixar a mulher ainda mais nervosa. "Ele vem com meu pai, mais aquele homem do Marrocos".

"Léo, eu já tô fazendo uma confusão muito grande na minha cabeça com essa história de pai, meu filho. Quem é que você agora tá chamando de pai? É o doutor ou é aquele outro amigo dele que tem o filho parecido com você?"

Deusa

Deusa briga com Léo, em O Clone

imagem-texto

Mas Léo parece ter muito claro na cabeça quem é seu pai e quem é sua mãe. "Meu pai é o Albieri, assim como você é minha mãe, mesmo que eu não tenha saído de você", diz, deixando a mulher chateada. "Léo, meu filho, se esses três estão vindo aqui pra botar mais doidice na sua cabeça, eu não vou deixar entrar. Quer saber? Eu não vou mais em Estudantina nenhuma. Saí do salto, eu vou ficar aqui e plantar guarda aqui".

Deusa então diz:

"Quero ver quem vai ter peito de falar na minha cara, de fazer sua cabeça na minha frente"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado