Não quer se entregar

Além da Ilusão: Isadora corre de Davi e usa Joaquim para fugir do destino

Mocinha teme viver um grande amor com o mágico


Larissa Manoela e Rafael Vitti em cena na novela Além da Ilusão
Isadora quer esconder sua paixão - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) está completamente apaixonado por Isadora (Larissa Manoela) e avisará para Augusta (Olívia Araújo) que pedirá a modista para ser a sua namorada. O problema que a jovem estará muito preocupada com os seus sentimentos e decidirá esquecer o mágico. Por isso tomará uma importante ação envolvendo Joaquim (Danilo Mesquita).

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão a partir da próxima sexta-feira (18), o administrador da tecelagem estará muito irritado com a presença de Davi, tanto que perderá a paciência e acabará partindo para cima do seu maior rival. O clima tenso assustará a filha de Violeta (Malu Galli), que vai estar apaixonada pelo mágico. Então ela resolverá ser grossa com o rapaz.

Os comportamentos hostis de Isadora chamará muito a atenção de Rafael. O mocinho da novela das 18h conversará com Augusta, sua principal aliada no seu plano de justiça, e dirá que a moça não consegue mais disfarçar seu fascínio por ele. O homem dirá que vai pedi-la em namoro, livrando-a de sofrer um golpe de Joaquim e também de Úrsula (Bárbara Paz).

Isadora vai querer noivar com Joaquim Além da Ilusão

imagem-texto

Isadora estará apaixonada pro Davi e vai perceber que o mágico também sente o mesmo por ela. Com medo de magoar Joaquim, a filha de Violeta baterá o martelo e revelará que quer noivar com o namorado. É uma forma de romper definitivamente qualquer contato com o funcionário da tecelagem.

O problema que nem todos concordarão com esse noivado. Uma das pessoas que não vai querer esse relacionamento é Violeta. Em conversa com Davi, a dona da tecelagem dirá que não gosta de Joaquim. Isso servirá como estímulo para o mágico conquistar a sua amada.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado