Sem amor?

Além da Ilusão: Joaquim cobra e Isadora não fala palavras "mágicas"

A mocinha não dirá que ama o vilão


Larissa Manoela em cena em Além da Ilusão
Isadora não conseguirá dizer que ama Joaquim - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) está muito próxima de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e perceberá que seu coração tem batido mais forte pelo mágico. O problema que ela vive um namoro com Joaquim (Danilo Mesquita) e decidirá focar mais no rapaz. O problema que a modista não conseguirá dizer que o ama quando for questionada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (18) em Além da Ilusão, a filha de Violeta (Malu Galli) não estará gostando das atitudes do namorado, principalmente depois da tentativa dele em estuprá-la, sendo salva por Davi. O clima vai piorando por conta dos ciúmes doentio do vilão, com direito a confusão contra o funcionário da tecelagem.

A modista resolverá se afastar de Rafael para poder esquecê-lo e ficar ao lado de Joaquim. A garota começará a tratar o rapaz muito mal, o que aumentará ainda mais a certeza dele: Isadora o ama. O inimigo de Matias (Antonio Calloni) baterá o martelo e resolverá pedi-la em namoro.

Isadora não diz que ama Joaquim em Além da Ilusão

imagem-texto

A mocinha da novela das 18h não quer admitir que ama Davi e baterá o martelo: vai noivar com Joaquim. A notícia não cairá muito bem nos ouvidos de Violeta, mas será motivo de comemoração para o administrador da tecelagem. Os dois conversarão e o jovem falará que a ama.

Só que Isadora não responderá e chamará a atenção de Joaquim. O garoto será direto e perguntará se a namorada o ama. A jovem não conseguirá dizer as palavras mágicas, o que causará certo constrangimento com o seu futuro noivo.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado